A abordagem certa para Dow Jones

Se você ligar o seu local de notícias financeiras, você é obrigado a ouvir a frase Dow Jones Industrial Average, em algum momento. A maioria das pessoas assume que isso significa apenas o mercado de ações, ou que se refere à Bolsa de Nova York. Mas qual é a Dow, e que faz exatamente isso medida?

A Dow é uma média do mercado. Ele é usado por investidores para descobrir como algumas empresas que estão sendo comercializados estão fazendo. A Dow não é só a média do mercado lá fora, há o S & P< 500 eo Russel de 2000, também.

O Dow leva em conta 30 ações industriais de empresas bem conhecidas. As 30 empresas são provavelmente aqueles que você ouviu falar, como a Goodyear, a Exxon, a IBM ou a General Motors. O Dow calcula o sobe e desce das 30 ações e apresenta um retrato de como o mercado global e para a economia global está fazendo. Embora possa parecer complicado, não é realmente. A Dow é simplesmente uma lista de 30 empresas que têm seus valores estimados em média, juntamente com uma fórmula especial.

As médias outros seguem basicamente os mesmos métodos. O S & P 500 usa os valores de 500 grandes empresas, enquanto mantém o Russel até 2000 com 2.000 empresas que são menores que as utilizadas no S & P e Dow.

A chave para a sequência da Dow ou de qualquer um dos outros índices de mercado está a olhar para as tendências. Os analistas de mercado pode decifrar os problemas ou benefícios na economia atual, procurando por populações específicas que vão em determinada situação, e populações específicas que descem em outros.

A empresa Dow, agora conhecida como a Dow Jones & Company foi fundada em 1882 e classificam-se como uma empresa de informação financeira e editorial.

A Dow é responsável pela publicação do Wall Street Journal, talvez a mais conhecida publicação financeira no mundo. primeira edição da revista foi em 8 de julho de 1889. A Dow também publica várias outras publicações financeiras, bem como a revista Barron's.

A Dow também executa vários sites dedicados às notícias financeiras e informações, tais como CareerJournal.com e OpinionJournal.com.

A Dow também tem uma mão no mundo da radiodifusão, onde ajuda a fornecer conteúdo financeiro para a rede de cabo CNBC, bem como financiar dois programas de rádio-oriented.

A Dow Jones & Company máquina é uma das forças mais poderosas em investir americano. Seus índices são o padrão da indústria, eo Wall Street Journal tem a segunda maior circulação de um jornal na América do Norte. O Dow ajudou a iniciar no financiamento os E.U. e eles parecem ser uma grande parte do financiamento no futuro.

No comments:

Post a Comment