Perguntas facilitação quantitativa - Respondida

Como em breve será a facilitação quantitativa em vigor? Essa é uma pergunta impossível de responder. canais normais de crédito, tais como a redução das taxas de juro levar 6-9 meses para ter impacto e às vezes contanto que 18 meses para ter impacto pleno. Dependendo do que as empresas optam por fazer com seu dinheiro e menores taxas de endividamento, o efeito poderia ser mais rápido ou mais lento.

Existem muitos casos quando flexibilização quantitativa tem trabalhado e isso? Ele trabalhou no
Será que vai dar origem a inflação? Possivelmente, mas vamos lembrar que estamos no meio de uma crise bancária global, um assunto que abrangia quatro semanas atrás. Aumento do desemprego, queda dos preços casa, queda da procura e uma dívida recorde, não são itens que desaparecem durante a noite. Todos abafar os gastos e, como tal, lento, antes de virar. Caberá aos responsáveis políticos para o uso que as taxas de juros para desacelerar a economia com as medidas pertinentes. Mas lembre-se, um pouco de inflação é muito melhor do que um pouco de deflação.

Tem flexibilização quantitativa teve algum impacto inicial? Certo, o que mais? A intenção é reduzir o custo dos empréstimos. Ao comprar lotes de fêmeas de empresas, isso força o seu rendimento baixo como o aumento dos preços. Isso, em meio turno que as empresas poderiam oferecer títulos a taxas mais baixas esperado, reduzindo seus custos de captação. Nos primeiros dias de flexibilização quantitativa do limiar de 10 rendimento dourados anos diminuiu cerca de 0,6% para 3,0%.

É o Reino Unido familiarizado com flexibilização quantitativa? Claro! Na década de 70 e 80 metas monetárias foi visto no Reino Unido e lembre-se o banco compra e vende títulos do governo de qualquer maneira, como parte do seu dia-a-dia das operações. Em outros países que estão considerando uma gama de opções, tais como a facilitação quantitativa em os E.U. embora, de momento, eles estão comprando títulos lastreados por hipotecas. Na Europa eles estão considerando a compra de títulos corporativos e outros instrumentos financeiros, mas o objectivo final é o mesmo.

Quais são bons sinais para procurar? Se os bancos usaram a liquidez extra que receberam para custear um aumento de empréstimos. Estamos constantemente aconselhada pelo governo que eles esperam que a oferta de dinheiro para aliviar, em breve, mas não! Em bancos difícil hoje vezes pode sentir-se mais adequado para se sentar e esperar (e eu acho que eles vão) até que sintam um pouco mais de um piso sob a economia.

Por que eles querem emprestar em um momento tão difícil, quando é difícil saber como impactado a economia é provável que seja? Isto é provavelmente porque a aquisição de fêmeas foi destinada a médio e longo termo do mercado onde o capital é investido pelas instituições. Os bancos tendem a realizar menor marrãs datado. Então, siga o seguinte: O Banco de Inglaterra compra sua marrãs da sociedade de investimento. Que os depósitos da empresa o dinheiro novo em sua conta bancária. A chave é o que acontece agora. Sentar-se sobre ele não é bom. Espera-se que o banco vai usar isso para emprestar ou comprar mais activos no mercado, tendo assim um efeito multiplicador sobre a liquidez. Isso, claro, é a teoria. Prepare-se para a realidade que podem ou não ser semelhantes.

No comments:

Post a Comment