É possível vender Assentamentos Anuidade por uma soma de protuberância do dinheiro?

Você pode vender anuidades para uma quantia de dinheiro ao invés de esperar por seus pagamentos mensais, se você estiver na necessidade de uma quantidade significativa de capital para investimento, compra de grandes dimensões ou outros fins. Se você tem um estabelecimento estruturado a partir de uma ação judicial ou sua anuidade é só um investimento pessoal, não são experientes, os compradores nota profissional que irá adquirir a totalidade ou apenas parte de suas rendas.

A idéia de uma fonte< de tax-free constante de renda mensal é atraente para muitas pessoas, uma vez que lhes permite pagar contas diversas e é algo que vem, mês após mês, geralmente por muitos anos. Algumas pessoas investem em rendas por conta própria ou através de um trabalho, e anuidades são bastante comuns quando se trata de assentamentos estruturados em casos de ferimento.

Mas muitas pessoas se encontram numa posição em que eles precisam ou querem uma fonte imediata de dinheiro e que gostariam de vender liquidação anuidade. Há muitas razões para isso. Eles poderiam ter chegado através de uma enorme oportunidade de investimento. Eles poderiam estar procurando se aposentar. Eles podem querer fazer uma compra grande. Talvez eles simplesmente não querem esperar por uma seleção pequena a cada mês, ou não querem assumir o risco de o pagador inadimplente por um motivo ou outro.

Seja qual for seu motivo pessoal pode ser, você pode rapidamente e facilmente vender anuidades sem dores de cabeça ou aborrecimentos. Normalmente você pode fazer isso dentro de 10-14 dias, especialmente com um experiente comprador nota respeitável. Ele ou ela vai deixar você saber quais são suas opções para que você possa tomar uma decisão informada. Algumas pessoas optam por vender liquidação anuidade em sua totalidade, que produziria a maior quantidade de dinheiro. Outros vendem apenas uma parcela de suas anuidades, mantendo alguns de seus pagamentos mensais.

Quanto você começa quando você vender o seu anuidades?

Existem muitos fatores que o comprador a sua nota terá em conta ao avaliar a sua anuidade. Algumas delas incluem: equilíbrio e tempo restante regularidade dos pagamentos até à data, as preocupações inflacionárias, a estabilidade financeira do pagador e outros detalhes. Lembre-se, tem que fazer sentido para eles financeiramente de outra forma não vale a pena comprar.

A melhor maneira de começ o dólar superior quando você vende liquidação da anuidade é manter notas cuidadosas de todas as operações, e manter uma cópia de toda a documentação a partir de quando a anuidade foi instituído. Quanto mais você é capaz de fornecer a nota do comprador o melhor para você será. Não se esqueça que você tem opções, para que você não tem que vender toda a anuidade. Existem várias maneiras de estruturá-lo para que você obtenha um montante fixo e continuar a receber alguns dos pagamentos de cada mês.

Se você decidir vender anuidades, certifique-se de encontrar um comprador nota experiente que possa lhe oferecer um preço competitivo para a sua resolução de anuidade. Discuta todas as opções disponíveis e decidir o que é melhor para você.

No comments:

Post a Comment