Grande conversão Mac

Foi uma daquelas coisas que você apenas tem que fazer durante as suas férias em França, os caracóis comem em um restaurante francês apropriado.

Mas, o Escargots chegou de uma forma que eu nunca tinha visto antes. Perplexos como tirá-los de suas conchas eu sentei e fiquei olhando. Imagine a cena: linhas de expressão na testa, cabeça pendurada sobre a placa de moluscos pouco, um francês de idosos de toda a sala, percebendo claramente a confusão não conseguiu se conter com o riso de ida e muito
18 de outubro de 2007: Edição 26

Foi um daqueles momentos que só fica na sua memória.

Houve muitas outras boas lembranças: o Zimbabué ala E.U.A. nascido correndo Bryan Habana, e, em seguida, Bryan apresentando-o com sua camisa de rugby próprio Springbok no final do jogo, com o apoio local vicioso francês para o perdedor no jogo de Fiji, o tremendo país da França, da família e, claro, andando o queijo ea seção de carnes frias no supermercado local. Sem piadas, quatro 20m corredores longos, cheios de todas as opções possíveis e sabor, e realizá-lo custa muito mesmo preço que ele faz em casa e ainda usando o Rand SA!

Isto despertou meu interesse em fazer o 'Big Mac conversão' para real. Sim, ficou surpreso? Eles têm Mikkie D em muitos do século 14 pequenas aldeias que atravessamos na Provence magnificamente bela rural.

Assim fora do MacDonald local em nossa pequena cidade de Pertuis (twee-Per), onde fomos recebidos por dois bem arredondadas apoiantes Springbok na engrenagem plena batalha - bandeira, chifres, camisa, meias e uma pinta do castelo no parque de estacionamento! Eles estavam passando olhares temerosos em todos os homens franceses e piscando para todos passar o 'francês' Senhoras incluindo o meu parceiro de vida, imaginando o orgulho, poderoso e temível guerreiro que deve olhar como.

Bem, o Big Mac era 3,40 Euro cerca de 33 Rand e, em Durban, RSA seus 15,95 Rand. Assim, o Big Mac custa um pouco mais que o dobro em França. Com esta medida amplamente aceite, essa "conversão Big Mac 'basicamente significa que, como um turista da África do Sul, é o dobro do preço de existir em França!

Claro, se você trabalha em França e está ganhando uma moeda adequada, como o Euro, em seguida, essa conversão é inválida.

Discutindo isso com o atendente gasolina ontem, explicou que um litro de Diesel na França é quase o dobro do que pagamos aqui. Ele ficou surpreso e disse que deveríamos "Então pare de chorar sobre isso na África do Sul".

Ele ainda me confunde, porém, porque a maioria dos alimentos nos supermercados da França parecia estar muito o mesmo preço que é em SA?

No comments:

Post a Comment