Take Your Public Company - Globalização - Consultores de Expansão Internacional - OTCBB

Placid expressões nos rostos dos empresários que em breve será sacrificado ", Line up, ter um número, os políticos estão momentaneamente ocupado na guilhotina cidadão, mas eles vão chegar até você em um momento. Sim, apenas estar lá e esperar sua vez enquanto o IRS escolhe seus bolsos e os banqueiros te estupro de sua dignidade, não se preocupe, tudo vai acabar em breve. "

É isto um pouco a gráfica ou um pouco de real? O que é mais perturbador para você? Acredito que o fato de que o acima é a< realidade psicológica do povo americano neste momento no tempo e é isso que é tão perturbador. Somos levados para o abate como cordeiros sacrificiais e espera-se que apenas sorrir e tomá-lo como é nossa responsabilidade patriótica não se queixar. Basta tomar esta mochila de duas toneladas de cargas, colocá-los sobre as costas dos nossos filhos e seguir em frente. Certo? Eu sou convidado para falar sobre o assunto das finanças globais, IPOs e globalização corporativa e internacionalmente a uma linha comum que eu vejo em cada país que visita é que os cidadãos do país anfitrião sente que é seu dever patriótico para ficar lá enquanto políticos corruptos colocar o laço sobre as cabeças de seus filhos e lentamente sufocar a vida fora delas com a dívida, a corrupção e os encargos económicos de múltiplas gerações.

Verdade seja dita, a coisa patriótica a fazer é fazer perguntas, proteger as nossas crianças a partir de uma montanha de dívidas crescentes e dizer os poderes institucionais que ser exatamente o que exigimos deles.

Entretanto o que uma companhia faz quando eles estão tentando levantar capital para estimular o crescimento rápido ou estabilizar a sua posição? A última coisa que você quer fazer é se abrir para a vida sugando imps bancários que emprestam com a intenção de reconquistar.

Retomar o poder, criar riqueza para sua família e filhos de seus filhos. Leve a sua empresa pública, começa com a OTCBB (sobre o boletim contador) se você não pode beneficiar de um maior intercâmbio e crescer a partir daí. Seja esperto com o seu capital social e usar o seu estoque com parcimónia e preservá-lo. Antes de vender ações para o consumo público, conservar o seu preço de parte por títulos de empréstimos garantidos como tubulações. partes Oferecer aos empregados leais e dar-lhes uma chance também. Os políticos vão escolher seus bolsos até não há mais nada, os bancos são os peões do Federal Reserve, cujo único objetivo é enterrá-lo em dívida e quebra as algemas invisíveis em torno de seus pulsos. Ir público. Criar oportunidades e de riqueza e assumir o controle de seu próprio destino.

No comments:

Post a Comment