Financeiramente Surviving Divorce

Dinheiro é um tema quente em muitos casamentos. Com a recessão, as pressões financeiras são mais estressantes do que nunca e pode causar conflitos conjugais e até mesmo levar ao divórcio. Se você e sua esposa chegaram ao ponto de ruptura e considerando pedido de divórcio, existem passos que você deve tomar para proteger-se financeiramente.

Ao negociar um acordo de divórcio, as dívidas civil e os bens serão divididos. É importante lembrar que o cônjuge com a obrigação de pagar uma factura de a
Todas as contas conjuntas deve ser cancelado antes de arquivar para o divórcio. Se possível, estas contas também deve ser pago integralmente. saldos em contas conjuntas continuam a responsabilidade jurídica de ambas as partes, por isso é melhor para pagá-los, para evitar futuros conflitos e problemas de crédito.

Se você possui uma casa, você deve ter certeza que se você pretende mantê-lo de que você será capaz de pagar os pagamentos de hipotecas, impostos e manutenção do imóvel. O ex-cônjuge que mantém a casa está em vantagem se a hipoteca permanece no nome de ambas as partes. Ter seu nome em um empréstimo hipotecário já existente pode contar contra o seu rácio dívida-renda e torná-lo difícil conseguir um empréstimo para uma casa nova ou carro. Se você não é o único a manter a casa, você pode falar com seu advogado sobre o divórcio de negociação com o logo-a-ser ex-cônjuge sobre o refinanciamento da hipoteca para ter seu nome fora do empréstimo.

Você deve ter certeza que se você receber pagamentos de apoio à criança são imóveis classificados como apoio à criança no acordo de divórcio. Criança apoio não é tributável, enquanto que os beneficiários de pensão alimentícia deve pagar impostos sobre o dinheiro. Se o divórcio representa o pagamento de pensão alimentícia, ou em pedaços alimentos e apoio à criança, juntamente como o apoio da família, todo o dinheiro recebido pode estar sujeito a imposto de renda federal.

Você também deve falar com seu advogado de divórcio] http://www.totaldivorce.com [sobre as consequências fiscais de acordos de divórcio de liquidação que dividem as opções de ações adquiridos e planos de aposentadoria. Sem um plano organizado, a sua quota de tais ativos pode ser consideravelmente reduzido através de impostos e multas. Seu advogado e CPA podem trabalhar juntos para desenvolver uma estratégia para ajudar você a manter mais de seu dinheiro.

Após o divórcio, você deve imediatamente alterar os beneficiários da sua vontade, aposentadoria e contas de investimento e seguros. Se as alterações apropriadas não forem feitas a estes documentos, você pode deixar para trás uma batalha jurídica para seus herdeiros. Esta tarefa é muitas vezes ignorado e pode roubar seus filhos, netos ou cônjuge de uma garantia financeira em caso de sua morte.

No comments:

Post a Comment