Como obter uma bolsa de negócios E.U.

Nos Estados Unidos, são concedidas bolsas de negócios, principalmente às empresas não-comercial. Essas empresas normalmente são organizações sem fins lucrativos que não se dedica a ganhar lucros para interesse próprio. Podem ser empresas que prestam ajuda à sociedade na forma de investigação nos domínios da tecnologia e da medicina ou eles podem ser qualquer set-up que fornece um valioso serviço para o povo.

Em vários estados E.U., as subvenções são dadas às pessoas para criarem centros de be
Para receber doações, as empresas devem apresentar os pedidos de subvenção para os governos, quer estadual ou federal. Estas são geralmente feitas por especialistas conhecidos como escritores da concessão que estão bem versados na ocupação e pode fornecer uma probabilidade muito elevada de uma subvenção aprovada. A maioria das bolsas que são rejeitados têm propostas escritas pela pessoa que detém o negócio e ele ou ela pode fazer vários erros que podem levar à rejeição. Estes erros podem ser citar erroneamente do orçamento ea falta de informação suficiente, desde como os benefícios que a sociedade receberia se o projeto foi realizado.

Governos rever os subsídios fixados após períodos de tempo para determinar se houve qualquer resultado positivo real do projeto e se ele não sente nenhuma necessidade para que o projeto continue, ela pode reduzir o financiamento ou retirá-la completamente. Isso garante que as pessoas não desperdiçar o dinheiro do governo em projetos que inicialmente tinham um grande potencial, mas teve mais tarde se tornaria inútil.

No comments:

Post a Comment