Mantenha Safe Online Ao usar o cartão de crédito

Se você loja em linha ou a banca online, use então você pode estar familiarizado com os protocolos HTTPS e da maneira que eles ajudam a manter suas informações seguras. No entanto, se você é novo para compras on-line ou bancário, então você deve saber sobre HTTPS e como ter a certeza que seu cartão de crédito são seguras quando você compra on-line. Aqui estão algumas informações sobre HTTPS e seus usos.

Qual é HTTPS?

HTTPS significa HyperText Transfer Protocol Secure. É semelhante a um HTT


Como eu sei que um site é HTTPS?

Sabendo que o site é HTTPS pode ser importante, pois vai ajudá-lo a decidir se o site é seguro para as suas informações de entrada ou não. Muitos navegadores de internet as configurações que irá alertá-lo quando você está indo para uma página segura do site. Então você pode escolher se você entrar nesta página ou não. No entanto, se as suas configurações não mostrar isso, então você deve olhar na barra de endereço do site. Se você estiver em uma página onde você está indo para inserir informações ou compra algo, o endereço da página deve começar com https: / / em vez de http://

Como funciona o HTTPS?

HTTPS funciona basicamente por criptografar os dados que você entra na página. Dessa forma, qualquer pessoa que tenha acesso ao servidor que a página é sobre não ser capaz de acessar as informações contidas. Isso significa que seu cartão de crédito continua a ser seguro.

problemas HTTPS

Embora HTTPS que ajuda a manter seus dados seguros, nunca pode ser 100% eficaz e de falhas de segurança que ocorrem. Se você usa páginas HTTPS, certifique-se que você só usá-los em seu computador particular, e que você acompanhar as páginas que você usa. Além disso, existem por vezes problemas acessando páginas HTTPS devido a elas não podendo ser armazenados corretamente em seu cache do computador. Se você tem esse problema, em seguida, certifique-se de limpar o cache de conteúdo regularmente, pois isso irá ajudá-lo a entrar no site com mais facilidade.

Não utilize sites inseguros

Embora HTTPS não é totalmente seguro, é muito mais seguro do que usar um site sem HTTPS. Se você está digitando as informações financeiras de qualquer espécie, certifique-se que o site está usando HTTPS. Se não for, então você está colocando os seus dados de cartão de crédito em situação de risco. Sempre verifique antes de usar um site, e se você não pode verificar se o site é seguro, então entre em contato com o site proprietários ou encontrar outro local para uso. Se você usar sites com HTTPS, então você está muito mais probabilidade de manter o seu cartão de crédito segura.

No comments:

Post a Comment