Guardar dinheiro no Japão - Point Card

No Japão, a maioria das lojas de seus próprios cartões de ponto próprio. Eles poderiam ser um pouco diferentes umas das outras. Mas todos eles partilham uma similaridade que todos eles economizar dinheiro para você! Acredite ou não, eu poderia economizar mais de 100 dólares por usar cartões de ponto em um ano.

Que cartões de ponto pode fazer por você é que eles dão-lhe 3% ~ 10% de desconto normalmente, ou dar-lhe pontos de retorno (1 pt = yen 1), que você pode usar mais tarde. Pense! se você
coisa Então, quando você chega no Japão, primeiro você deve fazer é descobrir quais as lojas onde se desloca frequentemente. É apenas um desperdício de tempo para fazer cartões de lojas ponto você só vai uma vez por ano. Em muitas lojas, uma ou duas vezes por semana eles têm esse "ponto de multiplicar dia". Então, quando você está fazendo o seu cartão novo ponto, não se esqueça de pedir as lojas que dia da semana eles têm o seu "ponto de multiplicar dia". Normalmente, no dia "ponto de multiplicar" os pontos que você começa retornado será 2 a 5 vezes do que o habitual. Por exemplo, a taxa de retorno é de 5% em um dia normal ea taxa de multiplicação é de 5 vezes. Torna-se 25%. Então, se você comprar alguma coisa para 1.000 ienes, você começa ¥ 250 para trás no retorno. É certo surpreendente.

Às vezes, quando eu ando na rua, em Tóquio, eu vejo algumas lojas dizendo pontos X 10 X 20 ou pontos. Então, não hesite! Confie em mim ponto cartas que você vai economizar muito dinheiro. Bem, pelo menos para mim?

Se você quiser saber mais sobre como poupar dinheiro em Tóquio. visite o meu site

No comments:

Post a Comment