Conta Bancária para Não-Residentes nos EUA

Uma coisa que os bancos têm nos mostrado é que eles são muito atento a qualquer oportunidade de negócio que possam surgir no mercado. Então, quando você considera os Estados Unidos, se você considerar apenas os cidadãos norte-americanos? E sobre os milhões de pessoas que visitam o país todos os anos? Eles são um mercado potencial?

O setor financeiro descobriu que sim, eles são. Muitos desses visitantes são pessoas que, no seu país, têm um alto padrão de vida e gostaria de ter alguns, se não a< maioria, dos seus valores mobiliários em um país cuja economia é mais estável.

É por isso que o setor financeiro dos Estados Unidos decidiu apontar para esses moradores não E.U. e criar uma série de produtos financeiros destinados especificamente para elas. De todos esses, o mais comum é a conta bancária. Segundo a lei, qualquer residente E.U. não pode ter uma conta em um banco dentro do E.U.A., desde que a entidade financeira aprovou sua solicitação.

Primeiro de tudo, desde que você não é um residente E.U., seu cliente não estaria sujeita a impostos. Isto pode soar tipo de incrível desde que o IRS é conhecida por ser bastante rigoroso. Mas, enquanto você não ficar mais de seis meses nos Estados Unidos, os impostos não são um problema.

A segunda vantagem principal é que quando você tem um registro financeiro nos Estados Unidos, você pode aplicar para outros paraísos fiscais, que são mais difíceis de entrar, como o Luxemburgo. Este é um passo importante para qualquer empresa que pretenda transcender seus limites.

E quais são os requisitos? Se você é um indivíduo, é preciso completar o pedido do banco, uma cópia de seu passaporte traduzido para o Inglês e um W-8 (declaração deste formulário certifica que você é cidadão não) também é necessária.

Se você está se candidatando como uma organização, vai exigir a aplicação do banco, o W-8 declaração da organização, a W-8 declaração para cada um dos signatários, e cópias do passaporte de cada um dos signatários.

Como você pode ver, abrir uma conta nos Estados Unidos não é tão difícil como foi no passado, devido à globalização e do uso difundido da Internet. Faça uma pesquisa sobre os dez bancos de topo nos Estados Unidos e pedir-lhes que tipo de serviços que oferecem aos residentes E.U..

No comments:

Post a Comment