Você poderia estar fazendo economias sérias?

Fazendo economia em uma base diária é uma ótima maneira de liberar o dinheiro que pode ser melhor utilizada em outros lugares, a mais óbvia é a possibilidade de adicioná-la a um ISA ou conta poupança. A compra do bilhete grande, um feriado, uma festa de família ou apenas um dia de chuva são grandes motivos para começar a pôr dinheiro de lado - mas se o orçamento já é bastante rigoroso, como você faz mudanças para impulsionar o que você pode colocar em?

poupadores regulares saberão que se cont
Uma coisa que você pode fazer para ajudar a ganhar mais dinheiro disponível para o seu dinheiro ISA ou conta poupança é para ver como você gasta dinheiro com energia. A primeira coisa a fazer pôde ser verificado que você está recebendo o melhor negócio e existem muitas facilidades on-line onde você pode comparar os fornecedores. Mas em uma base diária, também é importante para se certificar de que os aparelhos e equipamentos electrónicos que não estejam em uso sejam desligados e desconectados. TVs, computadores, aparelhos de cozinha pequena, DVD players e muitos outros itens podem consumir energia quando não estiver em uso e isso pode rapidamente adicionar acima.

Também pode ser prudente para se certificar de você - e outros na casa - se desligar das luzes nos quartos, após saírem; desligar o termostato do aquecedor de água quente por poucos graus pode levar a sério a poupança ao longo do tempo. Lavar a roupa a uma temperatura mais frias, sempre que possível também é uma boa idéia e, se o tempo permitir, por que não sair da sua roupa ao invés de usar um secador de energia com fome? Abrindo a porta da máquina de lavar louça, uma vez que tem realizado um ciclo e permitindo que os itens para o ar seco é uma opção mais simples de usar o aquecedor ajuste seca e outra dica bem conhecida é tomar banho ao invés de banhos. Você pode limitar a utilizar o forno em favor do microondas mais eficiente em muitos casos e, quando chega o verão, por que não tentar quebrar o churrasco sempre que puder.

Todas essas coisas podem ajudar a tornar a sua próxima fatura muito menor e isso deve significar que você tem um pouco de dinheiro extra para fazer disponíveis para sua conta poupança ou ISA. Depois de saber que tipo de impacto isso tem sobre suas finanças, por que não usar uma calculadora online poupança para ver como isso pode acrescentar-se ao longo dos próximos 12 meses?

No comments:

Post a Comment