O que é uma calculadora anuidade imediata?

Com tão muitos americanos vivos na idade da reforma, já não é possível confiar na Segurança Social para fornecer toda a renda quando se aposentar. Na atual, qualquer pessoa nascida em 1972 ou posteriormente, podem esperar receber nenhuma renda de segurança social quando se aposentam. Esta é uma triste realidade da vida, mas é muito verdadeiro.

A fim de garantir seu futuro e sua aposentadoria é imperativo que você investe em uma anuidade. Se você já está na idade da reforma e encontrar-se num
Uma anuidade imediata calculadora é usada para calcular os juros de um tipo específico de anuidade chamado uma anuidade imediata. Esse tipo de anuidade normalmente é comprado de seu agente de seguros e é um investimento que requer que você tenha uma grande quantidade de dinheiro para cima frente, mas fornece-lhe renda pelo resto de sua vida quando você se aposentar. Usando uma anuidade imediata calculadora pode ajudá-lo a decidir-se quanto dinheiro você precisaria de frente, a fim de viver confortavelmente para o resto de sua vida.

Uma anuidade imediata não é realmente considerado um investimento a longo prazo. Essencialmente, um indivíduo que não tenha planejado com antecedência para a aposentadoria, ou descobriu que seu investimento inicial para a aposentadoria ter caído, usa a anuidade imediata para ajudá-los a preencher a lacuna financeira que a aposentadoria está indo embora. Ao usar a calculadora anuidade imediata, você pode determinar quanto é a diferença entre o que você está indo ser realmente começando a partir de outra fonte e quanto você vai precisar ficar confortável.

Uma anuidade imediata calculadora podem ser encontrados on-line, fazendo uma pesquisa para Immediate Anuidade Calculator. A anuidade imediata Calculadora tem três caixas de informação, a primeira é o quanto você tem disponível para investir, a segunda caixa é a taxa de juros que você espera receber, ou o que já foi cotado para você, e em terceiro lugar, quantos anos após a reforma que espera para viver. Seja generoso ao preencher a célula, a esperança média de vida de um homem é de 82 e uma mulher é de 89, com esses números, sendo a mediana, você poderia muito bem sobreviver a 100!

Uma vez que você colocar estes números na anuidade imediata calculadora, pressione a tecla calcular e você pode ver quanto seu investimento vai render-lhe semanal, mensal e anual. Isto lhe dará uma idéia clara se o que você tem que investir, vai ser o suficiente para um investimento seguro, como uma anuidade, ou se você precisa de ter um maior risco e procuram mais volátil, mas ainda assim maior rendimento, o mercado para seus investimentos .

No comments:

Post a Comment