Números da Habitação Show de Confiança do Consumidor Knocked

Novos números da Associação Nacional de Agentes Imobiliários (NAEA) mostraram que embora o mercado imobiliário no Reino Unido é ainda um bom desempenho, os compradores estão a adoptar uma abordagem mais cautelosa para investimentos imobiliários.

A associação afirma que, durante o mês de abril, houve um desempenho estável em termos de número de vendas, e visões eo preço de venda médio casa. De acordo com o NAEA, o número médio de visões diante de uma casa foi comprada foi dito no stand 14. Ele< afirma que enquanto este é um indicativo de que os consumidores sejam cautelosos sobre qual a propriedade em que investem, o valor fica a apenas duas visões maior do que os resultados a partir de 2007.

Para aqueles que têm encontrado um imóvel desejado e está olhando para encontrar apoio para um depósito a tirar um empréstimo pessoal pode ser útil em fornecer o financiamento necessário para fazer uma oferta. Contudo, os números do grupo indica que há uma queda menor no número de pessoas que estão olhando para comprar um imóvel. Olhando para a média do número de compradores de livros de seus membros, as notas NAEA que, enquanto em Março, foram 249, em abril esse número caiu para 237. Ela atribui esta queda, em parte, às condições de mercado difíceis, como resultado da crise do crédito e uma redução do número de aprovações de hipoteca.

A Associação Nacional de Agentes Imobiliários, afirma que enquanto este foi provavelmente prejudicada a confiança dos consumidores, há indícios de que as condições de mercado vão melhorar nos próximos meses. Embora alguns analistas previram um declínio acentuado nos preços da habitação, a associação insiste que essa queda é pouco provável, porque os fatores de reforço, tais como baixa taxa de desemprego, altas taxas de juros e os gastos são sustentados ainda prevalece, o que sugere que o grupo animará o mercado imobiliário.

Chris Brown, presidente do NAEA, comentou: "Muitos, principalmente os compradores de primeira vez, vai se sentir os resultados da crise de crédito e concessão de empréstimos mais apertados, conduzindo-os incapazes de se mover na escada ou até a cadeia. Alguns agentes são também encontram dificuldades para parar queda nas vendas através de como as pessoas ficam 'pés frios ou não assegurar hipotecas, mas devemos lembrar que isso acontece nas melhores mercados. No entanto, o que as pessoas precisam se lembrar é que o mercado está estável e não estamos vendo quedas de preços em massa. Há ainda fortes fatores econômicos em jogo, como o emprego de alta e baixas taxas de juros e as vendas ainda estão ocorrendo. "

As estatísticas também mostram que as vendas no mercado permanece estável, apesar das condições apertadas, com cada membro NAEA vendendo uma média de sete casas durante o mês de Abril. Esta figura tem-se mantido relativamente inalterado desde janeiro deste ano, a associação afirma.

Para aqueles que estão ansiosos para entrar no mercado imobiliário, mas tiveram dificuldade em obter o dinheiro para colocar um pagamento inicial baixo, tirando um empréstimo garantido pode revelar-se um curso de ação eficaz. Um empréstimo fixado barato também pode ser útil para as pessoas que foram recentemente revelou estar lutando para satisfazer os pagamentos da hipoteca. A Royal Institution of Chartered Surveyors sugere que um número crescente de pessoas correm o risco de despejos nos próximos meses.

No comments:

Post a Comment