CPAs versus Non-Certified Accountants learing a confusão

Eu gostaria de ter um níquel para cada vez que alguém me perguntou qual é a diferença entre CPAs e contadores não-certificadas. Essencialmente, os contabilistas não certificadas podem simplesmente desligar o seu cascalho e abrem suas portas para o negócio. Não há requisitos educacionais. Se eles querem preparar os impostos, a maioria dos estados exigem um determinado número de horas de estudo mais qualificado horas de formação contínua a cada ano.

Em contrapartida, CPAs têm geralmente se form
- Porque é que um indivíduo tem de passar por rigorosos testes e no trabalho de formação para tornar-se certificada para a prática da contabilidade e outra prática contábil pode, sem nenhum treinamento formal? Tem a ver com o conceito de "livre empresa". Lembre-se do velho ditado, "Caveat Emptor"? Isso significa que, "Deixe o comprador beware". Em outras palavras, é responsabilidade do comprador a escolher um profissional qualificado.

Mas, existem algumas restrições legais que definem o leque de serviços que podem ser executadas por auditores certificados e não certificados. Por exemplo, há três tipos principais de demonstrações financeiras que podem ser preparados por contadores: (1) auditado (2), revistas (3), compilado.

Apenas um CPA pode preparar uma demonstração financeira auditada. Este processo exige a CPA para metodicamente examinar e testar os registros financeiros de uma empresa. Um relatório é então emitido pelos auditores auditoria indicando se encontraram as informações contidas nas demonstrações financeiras a serem apresentadas, em todos os aspectos materiais.

Além disso, apenas uma CPA pode preparar uma declaração revista financeira. O processo de revisão é menos complexo que uma auditoria, mas alguns testes é feito para verificar as informações. As questões CPA um relatório descrevendo o escopo da análise, as suas limitações, e os resultados.

Ambos os CPAs e contadores não-certificadas, incluindo contadores, pode se preparar demonstrações financeiras elaboradas. Um relatório é emitido com demonstrações elaboradas, indicando que os métodos de auditoria ou revisão não foram utilizadas e que as demonstrações financeiras foram elaboradas com base nas informações fornecidas pela administração.

Isto significa que, se você quiser ter seus demonstrativos financeiros auditados ou revistos, você deve ter um CPA realizar esse trabalho. Obviamente, esses serviços custam mais do que uma declaração compilado financeiro. Suas circunstâncias podem ditar a necessidade de tais serviços. Por exemplo, pode ser um requisito para um empréstimo bancário para ter suas demonstrações financeiras auditadas. Ou, outros parceiros ou acionistas podem exigir que os livros serem auditados ou revistos, a fim de que eles se sintam seguras em seus investimentos. Normalmente, estas são empresas que têm um valor substancial net. A maioria das pequenas empresas não terão necessidade de ter suas demonstrações financeiras auditadas ou revisadas.

As condições de mercado levaram à utilização de contas não certificado, porque, caracteristicamente, CPAs cobrar mais por seus serviços do que os contabilistas não-certificadas e contadores. CPAs também são obrigados a seguir normas precisas quando da preparação de demonstrações financeiras, dirigindo seus custos mais altos. Eles têm de respeitar, porque o Conselho Estadual de Contabilidade (agência de regulação que emite os certificados) revisa periodicamente o seu trabalho e, se determinados procedimentos não forem seguidos, a licença do médico pode ser posta em perigo. Ao mesmo tempo, muitas pequenas empresas têm fundos limitados, então naturalmente procurar maneiras de economizar em honorários contábeis. Muitos proprietários de pequenos negócios que os seus próprios livros durante o ano. Eles, então, tentar obter uma ficha financeira elaborada de forma rápida e barata possível por um profissional no final do ano, a fim de apresentar suas declarações fiscais.

Um contabilista não certificadas podem preparar uma simples declaração financeira amplamente que fornece as informações necessárias para apresentar uma declaração fiscal. Isso não quer dizer que os contadores não-certificadas usará qualquer informação que lhes é dado. No mínimo, depósitos e informações desembolso de caixa deve ser verificado por uma reconciliação bancária. Um bom contador vai questionar o cliente por algum tipo de documentação que os números parecem razoáveis. Na maioria dos casos, os bancos aceitam uma declaração compilado financeiro, elaborado por um contador de fora, se um CPA ou não.

Isto criou o chamado batalhas "relva" em alguns estados, entre os CPAs e contadores não-certificadas. Essas batalhas foram travadas todo o caminho para os tribunais dos estados supremo. Geralmente a questão em causa é o uso de "discurso comercial livre". Isto é porque alguns não querem CPAs não CPAs para poder chamar-se "contabilistas". Em alguns casos, eles não querem não CPAs possam mesmo usar a palavra "contabilidade". Em Maryland, CPAs perdido a batalha. Na Califórnia, foi alcançado um compromisso segundo o qual não CPAs são obrigados a divulgar que eles não são certificados em toda a literatura que se referem a si mesmos como um contador ". Contadores não são afetados porque subentende-se que um contador não é um CPA.

Na Califórnia, há cerca de 20.000 não-certificados, auditores independentes. Eles gostam de chamar-se "independente", porque eles estão livres das restrições dos órgãos de Estado e do Instituto Americano de Contadores Públicos Certificados (AICPA). A maioria desses 20 mil pessoas também preparar imposto de renda.

A linha de fundo é que em todas as profissões se encontram pessoas que oferecem diversos graus de qualidade de trabalho. Todos os advogados tem passado o exame bar. Isso não garante que eles serão bons advogados. Não é diferente com CPAs. Há bons e maus. Há CPAs perito CPAs e inexperientes. Obviamente, é o mesmo para contas não certificado e contadores. É simplesmente uma questão de natureza humana.

No comments:

Post a Comment