Como Passar Five Bucks Losing You Can Save 100 dólares!

Identificar Dinheiro falso leva o senso comum e um dispositivo acessível

O crime de falsificação de moeda está novamente em ascensão e representa uma grave ameaça potencial, não só para a economia da nação, mas a economia mundial também. Para quem lida com dinheiro, em qualquer forma ou meio - e quem não é? - Tornando-se mais familiarizados com a moeda, especialmente o papel-moeda novo E.U., pode poupar muito sofrimento e perdas financeiras. E há alguns úteis, artigos baratos no mercado para
O famoso serviço secreto dos Estados Unidos é a entidade encarregada pela realização de casos de falsificação de E.U. "obrigações e valores mobiliários", que incluem E.U. moeda (papel-moeda e moedas), cheques E.U. do Tesouro, do Departamento de cupons de alimentos para Agricultura e selos E.U.. O Serviço Secreto trabalha com estaduais, locais e às vezes até mesmo as agências estrangeiras de aplicação da lei para perseguir pessoas ávidas de dinheiro falso e criou um site muito informativo com secções Como detectar dinheiro falso e Know Your Money para oferecer conselhos sobre como se proteger contra as perdas de falsificação. Entretanto, aqui estão algumas dicas para detectar a falsificação de moeda mais recente trabalho:

contas E.U. sempre apresentam uma imagem de alguém, normalmente um presidente morto há muito tempo, embora nem sempre. (Pense de Benjamin Franklin na nota de R $ 100). Quando realizou-se a luz, mais dinheiro real exibe uma "fantasma" da imagem do presidente ou político caracterizado na lei. Todo o dinheiro de papel E.U. tem um número de série único. Esses números de série deverão ser igualmente espaçados e impresso na cor da tinta mesmo que o Selo do Tesouro. E dinheiro também possui a assinatura de alguém do departamento de tesouraria. Uma grande bandeira vermelha para detectar uma nota falsa é se está faltando os segmentos distintivo vermelho e azul, que o Tesouro E.U. coloca no papel. Se você suspeitar de um projeto de lei é falsa, compará-lo com um projeto real para provas específicas de falsificação.

Um ótimo e fácil de usar gadget é o marcador de detecção de contrafacção de notas, que está disponível ao público durante cerca de cinco dólares. Estes marcadores ou canetas conter uma tinta à base de iodo e pode ser usado para detectar contrafacções Suíça, Euro e notas E.U., entre outros. notas verdadeiras são normalmente impressas em papel à base de fibras de algodão e não contêm os amidos que reagem com iodo. Como todos nós já vimos no banco ou mercearia, quando a caneta é usada para marcar notas genuínas, a marca é amarelada ou clara.

Para saber sobre outros recursos contra falsificação, novos designs moeda E.U., e muito divertido fatos dinheiro, visite o site da Secretaria E.U. de gravura e impressão. Ou veja a página web do Financeiro do Departamento do Tesouro Crimes Enforcement Network para obter mais informações sobre a luta contra outros crimes financeiros, incluindo o financiamento do terrorismo eo branqueamento de capitais. Para obter mais informações sobre a política E.U., consulte o financiamento do terrorismo.

No comments:

Post a Comment