Você deve usar o seu banco, agência de viagens ou companhia Finanças Locais para o Exchange a sua moeda?

Lembre-se dos velhos tempos, quando você tinha que ir ao banco, passaporte na mão, para converter seu esterlina em moeda estrangeira? Esses dias estão muito longe e não há falta de lugares onde você pode obter o seu dinheiro para uma viagem ao exterior. Mas com tantas opções, qual o melhor lugar para trocar a sua moeda? É o banco, agência de viagens ou companhia de finanças locais?

Se você precisar alterar rapidamente suas libras em euros, dólares, ou qualquer moeda estrangeira de sua escolha<, em seguida, suas opções podem ser limitados. Dependendo da quantidade de dinheiro estrangeiro que você precisa você pode ter a forma de antecedência, especialmente com os correios ou banco. O tempo de espera só pode ser curto, muitas vezes em menos de 24 horas, mas isso não é bom se você precisar de sua moeda estrangeira imediatamente. Uma maneira de contornar este é visitar a sua empresa de finanças locais. Há muitos desses nas ruas locais elevados. Não só eles podem mudar o seu dinheiro para você imediatamente, mas algumas também cobrar absolutamente nenhuma comissão para a transação.

Bem como não manter-se à espera da sua moeda estrangeira, muitas companhias de finanças locais vai oferecer excelentes taxas de câmbio como verificar as tarifas diárias, e crucial para aqueles que vão ao estrangeiro com um orçamento limitado, muitas vezes não têm um valor mínimo. Bem como ser capaz de atender às suas necessidades de liquidez externa, as empresas locais podem financiar também pode fornecer cheques de viagem para o viajante em busca de protecção contra a perda ou roubo.

Se você precisa de adquirir moeda estrangeira de imediato e não tem certeza se sua empresa está situada finanças locais, basta olhar no seu local Yellow Pages, ou verificar na Internet.

Com a maioria das pessoas agora a débito, crédito ou cartões pré-pagos, muitos turistas e viajantes optam por tirar a sua moeda estrangeira no exterior, usando as máquinas de dinheiro local. Enquanto este método possa parecer conveniente e significa que as pessoas não têm que viajar com carteiras, cintos e carteiras recheadas de dinheiro com dinheiro, é caro. As taxas por transferência bancária e cartão de crédito prestadores de dinheiro retirado dos caixas automáticos no estrangeiro são elevados, e você também pode sofrer uma baixa taxa de câmbio. E mesmo se você preferir usar o seu cartão no exterior, você precisará de pelo menos algum dinheiro estrangeiro pronto para atender às suas necessidades imediatas.

Então você deve usar o seu banco, o agente de viagens ou companhia de finanças locais a alterar a sua moeda? A decisão dependerá das suas necessidades, mas se você precisar de dinheiro estrangeiro imediatamente, a sua empresa de financiamento local é a sua melhor opção.

No comments:

Post a Comment