Subsídios do Governo não são livres de dinheiro

Ao contrário do que muitos querem fazer crer, recebendo uma bolsa do governo dos Estados Unidos não está recebendo o dinheiro livre para fazer o que quiser com. Eles não estão disponíveis para todos, ea maioria tem várias seqüências em anexo. Não seguir as diretrizes da concessão ou mentir sobre a sua aplicação você pode obter em um monte de problemas legais.

Os subsídios do governo não são uma dádiva do governo. Cada bolsa que está disponível tem um propósito particular. As concessões são da
A maioria dos subsídios são concedidos a uma organização que está tentando beneficiar a comunidade como um todo. Bolsas individuais, apesar de disponíveis, não são tão comuns quanto alguns querem fazer crer. Por exemplo, algumas bolsas estão disponíveis para os cuidados após a escola, ou de atendimento aos idosos. Eles vão para as organizações que, por sua vez ajuda o indivíduo. Pode ser necessário encontrar a organização que recebeu a concessão e pedir a ajuda deles diretamente. Há organizações que recebem subsídios para ajudar os idosos. As organizações que tenham sido atribuídos a concessão de ajuda idosos e suas famílias com o cuidado pessoal. Alguns vão pagar uma parte dos custos para ajudar a cuidar do paciente em geral. A quantidade eo tempo variam de estado para estado e conceder a subvenção. Você precisará visitar o seu website comunidade para maiores informações.

Há também bolsas para ajudar a reconverter os trabalhadores. Se você está tentando melhorar sua situação de vida, você pode ser capaz de obter ajuda de uma bolsa de apoio da agência. Mais uma vez, pode ser necessário para você aplicar com a própria agência e não realmente tentar conseguir uma bolsa.

Muitas vezes, as subvenções que são difíceis de obter são aplicadas por organizações que têm o tempo e orçamento para obter a concessão. Uma pessoa muitas vezes não têm os recursos que as agências têm em conseguir as bolsas maiores. Esta pode ser a sua vantagem, porém, desde que você pode ir diretamente à agência ou organização e são aplicáveis. É geralmente muito mais simples.

Bolsas vêm em muitos formas e tamanhos diferentes. Você pode aplicar para uma bolsa de si mesmo, como uma concessão Pell, ou você pode ter que ir a uma organização ou agência e se inscrever. Há muitos tipos diferentes de bolsas, desde a educação aos subsídios cuidado ao idoso em casa. Visitar sites locais podem apontar-lhe na direcção certa para encontrar a concessão que você precisa.

No comments:

Post a Comment