Oregon dinheiro não reclamado totaliza mais de $ 250 milhões

O Estado Beaver é conhecida por ser a casa do maciço, 11.000 Mt pé. Hood, mas é o lar de uma montanha conhecida menor que deve ser de maior interesse para os residentes ou. Atualmente, o Oregon não reclamados dinheiro totaliza mais de US $ 250 milhões. That's right, mais de um quarto de bilhões de dólares, devido a mais de 1 milhão de pessoas. Isso se traduz em cerca de 30% a da população, o que significa que as chances de que qualquer cidadão é dado devido uma parcela desse dinheiro é de 1 em 3<.

A cada ano, o estado do Oregon recebe entre US $ 30 e US $ 40 milhões em bens não reclamados, mas retorna somente cerca de US $ 10 milhões para os legítimos proprietários. Uma vez que os proprietários dos outros US $ 20 a $ 30 milhões não foram localizados, que o dinheiro é adicionado ao total, de modo que US $ 250 milhões em stands de crescer. Embora possa ser difícil de acreditar que 1 em cada 3 moradores Oregon são devido a um crédito, essas verbas realmente vieram de fontes que todos nós utilizamos todos os dias. O Departamento de Terras do Estado OR descreve algumas das fontes mais comuns como se segue: "a propriedade não reclamado inclui contas de poupança, contas correntes, pagamento de salários ou comissões, ações, dividendos, proventos, restituições, ordens de pagamento, apólices de seguro de vida pagos depósitos, a utilidade e conteúdo do cofre. "

Cada tipo de recurso pode tornar-se "não reclamados" depois de ter sido considerado abandonado. Para ser considerado abandonado, o activo deve sentar-se latentes durante um período de 1, 2, 3 ou 5 anos, ou em casos menos comuns, 7 ou 15 anos (para ordens de pagamento e cheques de viagem, respectivamente). De um modo geral, porém, 05/01 anos é o período de dormência assumida para a maioria destes fundos. Uma vez que o período de dormência passou, o titular é obrigado a passar os fundos esquecido junto ao estado, que em seguida se mantém até o dono é capaz de segui-lo para baixo.

As razões que é difícil reunir os fundos não reclamados com os legítimos proprietários são numerosos, mas em geral todos os ferver até uma falta de conhecimento sobre quando e onde procurar. Embora muitos sites podem ser considerados como "oficiais" ou insistir que eles oferecem uma base de dados completa, muito poucos realmente fornecer registros legítimos, e até mesmo os registros oficiais do Estado são extremamente confiáveis. Depois de um activo é entregue ao Estado, alguém no estado tem de introduzir manualmente o registro na lista do dinheiro em falta, mas isto não for feito imediatamente, assim que é uma boa prática volte sempre. Além disso, por causa de todos os comprimentos variados período de dormência, a pessoa pode executar uma pesquisa um dia e depois desistir se encontraram nenhuma reivindicação, quando se tinha verificado apenas voltar no ano seguinte eles poderiam ter encontrado uma reivindicação importante que simplesmente teve uma longo período de dormência.

Ao procurar o dinheiro perdido, não há mais do que simplesmente inserir um nome na caixa de pesquisa de qualquer site antigo. Obstáculos que atormentam os pesquisadores rookie são fáceis de superar, mas até ao momento, muitos vão por conta própria e são incapazes de localizar o dinheiro que lhes pertence, razão pela qual os totais crescem em todo o país. Passar um pouco de tempo os métodos de aprendizagem de pesquisa profissional pode aumentar as chances de preencher nossas carteiras com dinheiro que tinha esquecido.

No comments:

Post a Comment