Dicas Fundraiser Escola

Planear um fundraiser da escola tem mais pensamento do que as pessoas pensam. Você tem que ver quando, onde e como você vai ter o seu fundraiser. Além disso, você tem que ver quem é que vai acompanhar as encomendas (se você estiver fazendo encomendas de catálogo), que será responsável pelo dinheiro, que vai distribuir as ordens, etc Talvez a parte mais importante de escolher e planear uma fundraiser é escolher o melhor para você! A coisa mais importante a lembrar é ter em mente a idade e as capa
Aqui está uma lista de coisas importantes para recordar quando planear um fundraiser da escola.

Escolha um fundraiser que os alunos da sua escola será capaz de gerir facilmente de acordo com sua idade.

Antes mesmo de acordar para ter o fundraiser, certifique-se que as pessoas o suficiente para ajudá-lo antes, durante e depois do evento para que tudo corra o mais suave possível.

Certifique-se de fazer um monte de investigação sobre a empresa irá utilizar para o fundraiser. A melhor coisa é fazer uma recomendação de um colega professor, pai, amigo, ou de mim! Você quer ter a certeza que estão lidando com um negócio legítimo.

Ter um número de contato pronto para a empresa fundraiser você escolher em todos os tempos! Dessa forma, você pode chamá-los de eventuais dúvidas ou preocupações surgem.

Tente fazer o fundraiser tão organizado quanto possível. Certifique-se de todos os alunos estão plenamente conscientes de que o evento começa, quando termina, quem por sua vez, as ordens, dinheiro, etc para.

Certifique-se que tem tempo suficiente para anunciar corretamente o evento vai ter.

No comments:

Post a Comment