Contas a receber financiamento: O caminho de aumentar lucros

Muitas empresas que não são rentáveis quando vão abaixo. Custos das vendas, estoque e rápido crescimento absorvem o seu negócio "fluxo de caixa. E esperar 60-90 dias para chegar suas faturas pagas podem retardar seu crescimento das vendas e negócios. Todas as empresas "têm que pagar aluguel, fornecedores e cumprir os salários numa base regular. Se a maioria de seu dinheiro está amarrado em pagar facturas lenta pode perder importantes oportunidades para crescer suas vendas. Você pode, como propri
Se você não pode dar ao luxo de esperar para receber o pagamento pelos seus clientes não é uma solução que pode fornecer o dinheiro necessário. É chamado de contas a receber financiamento. Com contas a receber financiamento pode acelerar o pagamento de suas faturas, obter financiamento para o crescimento exponencial, e cumprir suas obrigações recorrentes.

Se o financiamento do banco adequado não estiver disponível, contas a receber financiamento pode ser a solução para encontrar o caminho para aumentar os lucros. O principal requisito é que você tem facturas de solvente clientes comerciais. Muitas empresas de factoring estão a trabalhar à vontade com sua nova empresa - mesmo se você não tem nenhuma garantia dura - desde que você tenha uma boa facturas, uma forte margem bruta e um sólido plano de negócios.

Outra vantagem do financiamento receivable de clientes é que ela é como uma linha de crédito que aumenta à medida que seu negócio cresce. Há companhias de finança comercial que prestar contas a receber financiamento para pequenas, médias e grandes empresas. E os seus custos de financiamento pode ser reduzido conforme sua empresa cresce. Como uma ferramenta, contas a receber financiamento permite-lhe explorar o poder de seus maiores trunfos - o crédito de seus clientes de crédito digno e sua obrigação de pagar por bens e serviços que lhes venderam. Ele permite que você tire vantagem das novas oportunidades e crescer exponencialmente.

Copyright 2007 Gregg Serviços Financeiros

No comments:

Post a Comment