Cartões de crédito e empréstimos de equidade Home - Leia o Fine Print

Estes dias, a vida de todos estão sobrecarregados com a papelada. Com jornais, revistas, contas de correio publicitário não solicitado, e quem-sabe-que ocupar espaço no seu dia, poucas pessoas têm tempo de olhar para cada pedaço de papel que vem sua maneira. Infelizmente, é cada vez mais necessário examinar cuidadosamente as contas e contratos, como sanções diferentes estão encontrando seu caminho para a boa impressão de faturas de cartão de crédito, empréstimo home equity e os contratos de hipo
Até um terço dos emissores de cartões de crédito passaram a incluir uma cláusula de "padrão universal", em seus termos de cartão de crédito. A UDC permite que a empresa de cartão de crédito para aumentar a taxa de juros sobre a conta se o titular do cartão paga suas faturas em atraso. Isso se aplica mesmo se a fatura de cartão de crédito é pago na hora! É importante descobrir se o seu cartão de crédito termos incluem uma UDC, como a sua taxa de juro pode ser afectada pelo mesmo que você não pagar sua conta de telefone na hora. Esta é apenas uma das muitas maneiras que as empresas de cartão de crédito estão a aumentar os seus lucros, mas não é que eles estão dispostos a anunciar. Quando vem uma carta no correio de sua empresa de cartão de crédito que diz que "a mudança em seus termos de cartão de crédito" ou algo parecido, certifique-se que você leu. Não fazê-lo possam aumentar a taxa de juros do cartão de crédito de forma substancial.

Outro print "fino" questão que tem vindo a transformar-se recentemente é a pena de pagamento que está sendo anexado até a metade de todas as hipotecas e os empréstimos home da equidade. A volatilidade das taxas de juro no mercado de crédito, tem inspirado muitos homeowners repetidamente refinanciar suas casas nos últimos anos. Lenders frequentemente ter uma hipoteca para apenas alguns meses antes de o mutuário encontra uma taxa mais baixa e refinancia, pagando o empréstimo original. A fim de "proteger" os lucros emprestando o dinheiro, até a metade de todos os credores estão exigindo uma penalidade substancial se o empréstimo for liquidado antes de uma data especificada. Essas taxas podem ascender a vários milhares de dólares em hipotecas primário e várias centenas de dólares em um home equity empréstimo. A maioria dos mutuários não seria o prazer de passar pelo processo de refinanciamento sua casa, apenas para descobrir que no fechamento devido uma multa de cinco mil dólares. Em vez disso, certifique-se de ler a multa imprimir em sua hipoteca ou home equity empréstimo de documentos antes de assiná-lo.

Como o crédito e os mercados de crédito se tornam cada vez mais competitivo, os emprestadores estão fazendo mais e mais para aumentar os seus lucros. Eles não são, necessariamente, fazê-lo de maneira óbvia, no entanto, assim que é sempre no seu melhor interesse de ler atentamente qualquer documento antes de assinar. Seu fracasso em fazer isso poderia custar-lhe um pouco de dinheiro.

No comments:

Post a Comment