4 erros vital para os investidores a evitar

Se você tem vindo a investir, por algum tempo você vai ter visto alguns altos e baixos. Você vai notar padrões e vai notar como muitos investidores tomam suas decisões. Infelizmente, você irá notar muitos erros. Alguma vez você já recebeu conselhos para comprar High Venda Baixo? Esperemos que não, mas por que tantos fazê-lo?

A resposta vem de quatro erros vitais.

1. Follow - As pessoas em geral seguem e fazer o que todo mundo está fazendo. O problema é que muitas vezes é tarde demais quand
2. Decisões Emocional - As emoções são muitas vezes porque as pessoas fazem investimentos. Excitação, medo e outras emoções unidade a sua decisão de investir. táticas de vendas, muitas vezes invocar estas emoções, como a emoção de uma história de sucesso ou o medo, quando uma oportunidade não estará disponível se não pulou sobre este segundo. Isso pode se transformar em um desastre. Todas as decisões devem ser informados investir decisões de negócios.

3. Ganância - A ganância pode levar os investidores a fazer negócios que não deveriam entrar em forma e sobre sua cabeça. Conheça o seu risco de tolerância e capacidade. Sempre manter a sua selecção.

4. Falta de controle - Isso também pode ser referido como especulação. A especulação imobiliária é quando um investidor compra um imóvel na esperança de que o mercado irá subir. Eu não sei o que um investidor pode controlar o mercado. Os investidores podem controlar melhor o seu sucesso, fazendo promoções no máximo 70% LTV, que o fluxo de caixa e ter estratégias de saída múltipla. O sucesso pode ser realizado mesmo em um mercado mau controle por parte dos investidores de sucesso fazendo apenas diz que os números fazem sentido.

No comments:

Post a Comment