Uma proposta modesta para o 1% Fortunate

A distribuição da riqueza nos Estados Unidos tem se tornado cada vez mais desigual, desde meados de 1970. A riqueza não é renda, é o povo próprias coisas; casas, carros, dinheiro no banco, ações, títulos, etc, em oposição à renda que é o dinheiro ganho com trabalho, renda, etc dividendos Os Estados Unidos, de longe, o mais desigual distribuição da riqueza em todo o mundo industrializado.

Os Estados Unidos, de longe, a distribuição mais desigual da riqueza de todo o mundo industrializado. É in
A riqueza é um indicador mais real do que a renda. Posso ir a um bar com meus amigos, e nunca ninguém comprar uma bebida, mas eu poderia ter um par de cem dólares no bolso. Quanto eu gasto não é um bom indicador do quanto eu tenho na minha carteira.

1. O top 1% dos domicílios possuem 38% da riqueza.

2. Os mais ricos 10% das famílias têm 85% de todas as ações em circulação, 85% de todos os instrumentos financeiros, e 90% de todos os activos da empresa.

3. Os 20% mais pobres da população, basicamente, não possuímos nada, não têm patrimônio líquido.

Mas para fins deste artigo, o foco será em 1% feliz. Se o proprietário da habitação ocupada seja excluído dos números, o topo 1% com 50% de tudo o resto. Isso significa que as empresas, as ações nas empresas, o proprietário não-ocupados imobiliário, os instrumentos financeiros, títulos, etc A top 1% detém 50% do mercado de ações. Para entrar neste clube, é necessário ter um patrimônio líquido em 2004 de mais de 6191500 $.

Assim, quando as companhias de petróleo estavam a fazer lucros recordes dos preços do petróleo acima de US $ 140 o barril, 50% dos lucros estavam indo para o top 1% dos domicílios. Quando Wall Street estava rolando em dinheiro durante o boom imobiliário na venda de derivativos exóticos hipotecado para trás títulos, 50% dos lucros estavam indo para um por cento superior. Quando Wall Street desabou em um todo criado auto de papel preto mau, emitindo o mundo no caos financeiro, 50% dos trilhões enviado para Wall Street, sob a forma de um colete salva-vidas do público foi para o top 1% dos domicílios.

Então, quanto fazer o pagamento superior a 1% nos impostos? Eles pagam cerca de 25% da carga fiscal inteiro, o que pode parecer muito quando comparado ao lucro, mas não quando se compara ao valor líquido. Se olharmos todos os activos intangíveis financeiros detidos pelos norte-americanos, uma figura parque muito bola dado pelo Dr. John Rutledge, assessor de Reagan ex-económico, é de cerca de US $ 150 trilhões. Abaixo está uma repartição de distribuição de riqueza em comparação com os impostos pagos pelos diferentes grupos camada.

Total (milhões) Avg. Avg Patrimônio Líquido. Impostos Pagos% do Patrimônio Líquido

Top 1% 1,3% $ 67 milhões 319.000 $ 0,5

Top 25% 35% $ 428.000 $ 31.000 7

Inferior a 40% 70 $ 4.679 $ 4.570 100%

TOTAL 112 $ 133,000 $ 7911 de 6%

Devemos considerar também que os nossos impostos vão. Atualmente, se incluirmos fora as despesas de livros como a guerra no Iraque, as despesas militares está perto de 25% do orçamento federal. E um simples olhar para expedições E.U. militar no século 20 e 21 deixa claro essas guerras eram travadas não para proteger a América mainstream de um perigo iminente estrangeiros, que foram travadas para os interesses econômicos das elites super: Coreia do Sul, Vietnã, Iraque I & II, República Dominicana, Cuba, Panamá, para citar alguns. E se incluem organizações como a CIA e suas aventuras no Irão, Chile, Honduras, Nicarágua, Guatemala, etc são claramente grupo de bandidos profissionais sendo pagos para proteger as fortunas pessoais dos 1% de sorte. Alguns podem dizer: "Como vão as elites super, então vá em todos nós", que pode ser verdade. Mas o ponto é que todo o show está sendo colocado no em seu benefício e como nação, devemos pelo menos estar disposto a aceitar isso.

Tomemos o exemplo de Israel. Judeus norte-americanos formam uma importante parte do 1% de sorte, por alguns cálculos muito grandes, talvez 40% do 1% do topo (mais ricos da Forbes 400 norte-americanos) e que fazem menos de 3% da população E.U.. Como é que se traduzem em influência sobre a política externa americana? Israel tem recebido mais ajuda E.U. estrangeiros do que qualquer outro país desde a Segunda Guerra Mundial, US $ 140 bilhões, cerca de US $ 3 bilhões por ano. E desde 1982, os E.U. usou 32 UN vetos do Conselho de Segurança contra resoluções críticas de Israel, mais do que todos os vetos outros de todas as nações juntas. A elite judaica basicamente utilizar o nosso Departamento de Estado para os seus próprios interesses extra-nacionais. E o movimento neo-con, que é simplesmente uma palavra de uma política externa norte-americana dedicada à defesa dos interesses de Israel, enredados os E.U. na guerra do Iraque, descaradamente inventando uma história sobre ADM's e tirando partido da histeria nacional depois de 9 / 11.

Cem anos atrás, anos talvez até cinqüenta anos atrás, estes teriam sido os argumentos para a revolução, os motivos de aquisição de meios de produção e derrubar os exploradores do mundo. Pessoas, em seguida, argumentou que os recursos naturais de nossos países; minerais petróleo, carvão, gás natural, peixe, etc devem ser possuído por todos nós, não controlados pelo 1%. Mas os tempos mudaram, as ideologias foram a maneira de oito fitas de faixa, e agora as massas têm uma dificuldade muito além de sua imaginação iPhones, A-Rod, K-Rod, J-Lo, eo que Britney Spears está usando.

Mas, mesmo neste lugar estéril de apoplexia consumista, ainda podemos pedir aos nossos mestres para um ou dois ossos. E nós, os humildes, estúpido, pagadores de dívidas intermináveis de cartão de crédito, empréstimos estudantis e de cabeça hipotecas para baixo (50% do interesse do curso é dirigido diretamente para os bolsos dos 1%), respeitosamente, pedir ao nosso sábio e justo governantes para duas coisas . Dê-nos a cuidados de saúde universal, um plano de pagamento único. Nós vamos pagar algo, fazer uma contribuição simbólica, mas você vai pegar a maior parte do guia (cerca de 2,5 trilhões), e você também vai dar-nos uma revisão completa de nosso ensino primário e ensinos secundário, com as normas nacionais sob a forma de nacionais testes federal, e os subsídios muito grande para o ensino superior na forma de bolsas de estudo nacional para estudantes promissores. Os americanos querem sair da faculdade sem dívidas, e você vai pagar por isso, cerca de $ 75 bilhões por ano. Vejamos os números novamente.

Total de Activos Financeiros de 1% em Milhões Total E.U. Saúde Ano Custos em milhões Total Emprestado E.U. Ano estudantes universitários em Milhões de Custo Total Estimado Federal Standards Educação Exame em milhões por cento da riqueza total do Top 1%

75.000 mil dólares $ 2500000 75000 $ 5,000 $ $ 2580000 3,4%

Como isso seria pago? Basicamente, seria um imposto sobre os ativos financeiros acima de US $ 1 milhão. O primeiro 1 milhão não é tributado, e depois, viria a cerca de um imposto de 5% em activos não tangíveis. O 1% do topo terá para planejar um evento de liquidez menor a cada abril, eles vão sobreviver.

Por que o sábio e merecedor de 1% ser tão generoso com as massas? Por duas razões. A primeira é que ele irá torná-los ainda mais rico. Quem dirige suas empresas, faz pagamentos de interesse para eles, vira hambúrgueres em suas cadeias de comida do lixo, e vende suas bebidas refrigerantes, cervejas e bebidas alcoólicas, brigas suas guerras, corre os seus governos, protege-los da violência e preenche todos os seus caprichos ? Quanto mais saudável e inteligente as massas, o melhor a 1% viverão. Eles terão melhor, mais rápida pagamentos de aluguel e pagamentos de juros, os soldados mais eficiente para proteger os seus investimentos, profissionais de melhor e mais feliz para contar seu dinheiro e mantê-los saudáveis quando eles estão se sentindo sob o tempo.

E a segunda razão é, talvez, as massas drogada e entorpecido sóbrio um dia. Eles podem desligar seus televisores, esqueça as suas equipas desportivas, o lixo de Hollywood e centros comerciais, e realmente começar a pensar. Isso não é uma coisa boa para o 1%. Porque, se os 20% que não têm nada decidem que também têm nada a perder, pode ficar um pouco quente na cozinha designer italiano de 1%. Então aqui está o negócio. O 1% pode manter tudo, só nos dão o seguro de saúde top notch, basicamente, de graça, e, em seguida, educar-nos ao máximo. Os 50% que eles próprios irão crescer substancialmente, é um bom investimento, e de 80% sobre o fundo continuará a ser a Fiel, dummied baixo consumo, pagamento de juros, assistindo TV imbecis que sempre conheceram e amaram.

Uma proposta muito modesta.

No comments:

Post a Comment