Alterações Pension NHS de Abril de 2008 - O Que Você Precisa Saber

Como você provavelmente sabe, a New NHS Pension Scheme vai viver 1 abril 2008.

Este regime é automática para os novos membros a partir desta data, e uma mudança importante aqui é que a idade normal de reforma é de 65, não 60.

No entanto, o regime existente também mudanças em algumas áreas-chave para aqueles que optarem por permanecer como está.

Concentramo-nos aqui sobre essas mudanças como a maioria dos nossos clientes em seus 40's e 50's e é quase certo que permanecer no regime atual.< Você vai tornar-se automaticamente membros do regime de actualização em vigor a partir de 01 de abril do próximo ano.

Então, como você vai ser afectado?

Bem, há algumas mudanças, então vamos começar com as más notícias! O custo apartamento de 6% agora serão diferenciados, dependendo do seu salário:

Até £ 19,165 6%

Até £ 63.416 6,5%

Até £ 99.999 7,5%

£ 100.000, mais 8,5%

Como você pode ver, se você ganha mais paga mais. Se sua renda NHS é, digamos, R $ 90.000, você está pagando atualmente £ 5,400. A partir de Abril será £ 6020, embora esta seja bruta e obtém benefícios fiscais com base nesses valores (o que significa que um contribuinte taxa que você pagaria £ 3,612 no último número).

A boa notícia é que você vai manter a idade de aposentadoria normal de 60 ou 55 anos, em certos casos especiais, tais como agentes de Saúde Mental.

Outras mudanças-chave são:

A tampa do salário para os indivíduos com base hospital está sendo abolida. Assim, embora os que ganham mais vão pagar mais acima, você irá beneficiar de um aumento real de pensão se seu salário está acima NHS £ 112,800 por ano. (Por exemplo, se você tem um prémio de mérito).

A General Dental Practitioner cap salário também está sendo retirado - cerca de £ 110,000. Portanto, para aqueles de você ganhar mais do que este valor, a partir de 2008 vai beneficiar do aumento de sua pensão.

Também para esse grupo, e também por médico generalista, o salário de reavaliação sobre a dinamização da reforma passará a ser determinado pelo índice de preços no varejo, acrescida de 1,5%, em vez de os aumentos de cada profissão médico.

Uma das principais mudanças para os benefícios aos parceiros sobre a morte também foi anunciada. Qualificação parceiros incluem agora alguém que tenha indicado que você tem um relacionamento exclusivo e de longo prazo comprometido com pelo menos dois anos e que é financeiramente dependente ou inter-dependentes. Além disso, se um parceiro se voltar a casar ou coabitar, eles mantêm a sua pensão de sobrevivência (um enorme benefício).

Deve-se mencionar aqui que as regras de aposentadoria problemas de saúde estão a ser analisadas separadamente, e esta revisão é devido ao relatório do ano que vem. Como estes são muito importantes benefícios, vamos atualizar quando houver mais novidades.

Comprando pensão extra também tem novas regras, uma delas trazendo o esquema do NHS, em conformidade com o "global mudanças UM DIA pensão que lhe foram introduzidas em abril de 2006. Isto significa que você pode contribuir tanto quanto você ganha. Em segundo lugar, a opção de Anos Added está sendo removido por completo - os contactos existentes serão homenageados - (você precisa ter o seu pedido em no final de Março de 2008, se você deseja usar essa rota). A substituição é chamado de "pensão de compra adicional, com um máximo de 5.000 libras esterlinas por ano.

Na aposentadoria, você pode ter a sua pensão de montante fixo e, como de costume, mas há uma opção para comutar algumas das pensões para dar mais valor fixo. Como esta quantia é isento de impostos, pode revelar-se popular. Por exemplo, para alguém com cerca de 36 anos de serviço e uma renda NHS de £ 100,000 por ano:

Típico de pensões / soma fixa - £ 45.500 / £ 136,500

Opção de pensões / soma fixa - £ 36.500 / £ 244,000

Finalmente, agora você pode trabalhar com 75 anos. Por favor aplique cedo para evitar a pressa:)

Nós não abrangeu todas as várias mudanças aqui. Verifique se você está ciente de como essas mudanças afetam os seus benefícios.

O Dicas Financial Bottom Line:

Como o NHS Pension Scheme é a base para muitos dentistas e médicos, garantir que você está atualizado com essas mudanças, e compreender o que eles significam para você.

Você receberá pacotes de informação da Agência de Pensões do SNS com os seus conselhos pagar no devido tempo.

No comments:

Post a Comment