UK Bater Setor Bancário - Executar no Banco do Northern Rock

Northern Rocks preço Share caiu de 30% hoje como o banco hipotecário procurou fundos de emergência do Banco da Inglaterra, devido ao congelamento do crédito no mercado monetário interbancário que a Northern Rock baseia-se fortemente. Pânico apoderou savers formando longas filas fora do Northern Rock filiais em todo o Reino Unido para levantar fundos. Investidores dumping as ações no mercado aberto, onde até mesmo rumores infundados de aquisições e cavalos brancos não conseguiram deter a queda no< preço das ações dos bancos.

Em nosso mercado de pré-artigo aberto que alertou sobre possíveis 'sangue nas ruas' para os titulares de ações do Northern Rock, já que havia risco de uma corrida ao banco, os depositantes em pânico tentou retirar a poupança. Isto é o que transpirou posteriormente. Northern Rock Bank procura de dinheiro de emergência do Banco da Inglaterra

Northern Rock é o banco britânico de hipotecas de quinto maior eo Banco de Inglaterra considera necessário para a estabilidade econômica da Grã-Bretanha para vir em seu socorro, oferecendo o banco hipotecário um open ended linha de crédito para a duração da crise de liquidez corrente, que é definido como continue assim em 2008. O montante do financiamento não foi especificado, mas é estimado em mais de £ 4 bilhões ($ 8 bilhões).

Northern Rock também emitiu um aviso de lucros, que os seus lucros para este ano será de £ 147.000.000 menor que o esperado. A corrida ao banco Northern Rock deve continuar durante o fim de semana como depositantes fazem levantamentos de pânico, ignorando o Banco da Inglaterra de financiamento de emergência do banco.

Artigo originalmente publicado em 14 de setembro de 2007

No comments:

Post a Comment