Qual é a Reserva Federal?

A Reserva Federal foi criado pelo Congresso em 1913 para funcionar como banco central do país. A Reserva Federal tinha quatro componentes, que estão em vigor até hoje. Não são as seguintes:

o Conselho de Administração composto por 7 membros. Eles são responsáveis pela definição da política monetária da nação.

A o Federal Open Market Committee (FOMC), composto por 12 membros que são responsáveis pela fixação da taxa de juros a ser cobrado pelo Federal Reserve Bank. Todos os membros do conse
12 o banco regional membros localizados nos Estados Unidos.

Os economistas o que apresentar relatórios ao Congresso.

A principal função do Sistema da Reserva Federal, também conhecido como Fed, é controlar a inflação no país, sem permitir que a recessão para definir polegadas Além disso, os federais também desempenhar as seguintes funções:

o Eles supervisionam o sistema bancário do país para que os consumidores sejam protegidos.

o Eles manter a estabilidade dos mercados financeiros e tentar evitar possíveis crises financeiras.

Eles são o do banco central para todos os outros bancos no país, para o governo E.U. e de bancos estrangeiros.

Como banco central do país, os empréstimos do Fed dinheiro para uma rede de bancos privados e isso ajuda a controlar a inflação através da regulação da economia. Eles podem fazer isso por qualquer aumento das taxas de juros ou abaixá-lo, dependendo do clima financeiro. Se as taxas de juros estão baixas, a economia cresce rapidamente e, quando isso acontece, a inflação é provocada no país. A inflação pode ser controlada por um aumento das taxas de juros.

O Fed tem o poder de afetar nossas vidas como qualquer passo que leva afeta nossas ações, títulos e as taxas de hipoteca. Indiretamente, com base nas taxas de juros, a nossa casa é o valor determinado e se a inflação aumenta ou há sinais de recessão, você também pode acabar ficando despedido de seu emprego. Esse é o poder que a Reserva Federal tem mais de todos nós.

No comments:

Post a Comment