Certificados de Depósito (CD's)

Certificados de depósito, comumente referido como CD's, são um cruzamento entre um "investimento" e uma conta poupança. tem CD's de seguro de depósito federal até $ 100.000 - que é o que o diferencia do mundo dos investimentos, mas eles têm as taxas de juro muito mais elevadas do que as economias tradicionais conta.

Um certificado de depósito permite que você investir uma quantidade específica de dinheiro durante um período de tempo específico. Há certificado de depósitos para tão curto quant
Embora os certificados de depósito são ótimas maneiras de economizar dinheiro com altas taxas de juros, eles não são a melhor escolha para as pessoas que podem ter de retirar o dinheiro de seus CD's antes do período de investimento de tempo foi atingido. Você pode acessar o dinheiro que você colocar em um CD antes de acabar o tempo, porém, você quer desistir de alguns dos juros ou pagar uma pena de abandono precoce. Financeiramente, é sempre melhor deixar o dinheiro investido em certificados de depósito, mas certamente é um conforto saber que você poderia tirar o dinheiro de emergência, se ocorreu ou que você absolutamente necessário que o dinheiro antes do tempo acabar.

Certificados de depósito tem uma variedade de interesses ganhando opções que você deve escolher quando você depositar seu dinheiro. Existem as opções de taxa de juro fixa, CD de longo prazo, e CD de taxa variável, entre outros. Se você não tem certeza de como cada opção afeta o seu dinheiro, pergunte!

Quem deve usar Certificados de Depósito?

Embora ninguém é capaz de adquirir e investir seu dinheiro em um CD, faz mais sentido para um jovem investidor. Porque CD's ganham mais interesse quanto mais eles são levados para fora, um jovem investidor pode usar o CD para diversificar sua carteira de investimentos e maximizar seus lucros através da utilização do Certificado de Depósito Bancário durante um longo período de tempo. Se um indivíduo está se aproximando rapidamente de reforma, no entanto, pode não ser a melhor opção para investir, se ele ou ela vai precisar do dinheiro em um curto período de tempo.

Compreender os certificados de depósito

Antes de colocar seu dinheiro em um CD, é importante que você entenda alguns dos termos mais usados em relação aos certificados de depósito.

Sanções: Não há penalidades para a retirada precoce. Mesmo quando você está abrindo um CD que você não tem planos para retirar o dinheiro antes de seu período de investimento é alcançado, você deve definitivamente entender as penalidades no caso de alguns imprevistos que surgem exigem que você acesse o dinheiro que você colocar em seu CD .

Juros: sempre saber se ou não da taxa de juro fixa ou variável, e quantas vezes os juros são pagos com o dinheiro em seu CD.

Maturidade: Não há uma data de vencimento em cada certificado de depósito bancário, mas há tantas possibilidades de datas de vencimento que você deve sempre ter a certeza que você sabe se o seu CD de vencimento de um ano ou 5 ou 20.

Call Características: Bancos muitas vezes colocar um recurso de "chamada" em todos os certificados emitidos de depósitos. média CD Callable de que o banco que emitiu o CD pode denunciá-lo e dar-lhe o valor que você investiu mais os juros, se não pagos acumulados queda das taxas de juro.

CD Holdings: Há uma diferença entre um CD e um banco tradicional CD negociado. Se você usar intermediado certificados, é possível que haja grupos de investidores que possui realmente pequenos pedaços de seu CD. Independentemente do tipo de CD que você escolher, certifique-se que eles têm a cobertura FDIC até US $ 100.000.

No comments:

Post a Comment