Criação dos filhos financeiramente responsável

Como um jovem, lembro-me deslizar um dente debaixo do meu travesseiro com sonhos de riqueza financeira dançando na minha cabeça. A Fada dos Dentes seria substituí-la por um centavo, talvez até um quarto. Quando meus filhos eram pequenos, a inflação tinha empurrado a contribuição da Fada dos Dentes até um dinheirinho. Agora os dias a maioria das crianças assume seu dente vale pelo menos uns cinco, talvez mais.

Levando em consideração a inflação cinco dólares por dente pode não ser razoável, ma
Criar os filhos financeiramente responsável na sociedade de hoje não é uma tarefa fácil. Manuseio de dinheiro não é uma habilidade inerente. Tem que ser ensinado. Não podemos olhar para a ajuda do sistema escolar. Finanças Pessoais não faz parte do currículo escolar regular. Então o que faremos agora? Onde nós começamos?

Não podemos ensinar aquilo que não sabemos.

Se você estiver confortável com a sua capacidade de lidar com dinheiro, por todos os meios passá-las aos seus filhos. Se você está na terra instável, educar-se. Existem inúmeros artigos e livros sobre como criar um fundo de emergência, poupar para o futuro, eo orçamento para despesas regulares e inesperadas. Eu cometi um monte de erros financeiros como um jovem adulto. Se eu tivesse tido tempo para ler e aprender, eu poderia ter evitado alguns deles. Aprender com os erros podem ser dolorosos.

Saiba o que você precisa saber e, em seguida, passar suas habilidades recém-descobertas para seus filhos. No longo prazo, vai beneficiar tanto a partir da experiência.

Lizzy

No comments:

Post a Comment