Home Loans Fabricado e hipotecário programas Explained

Há um número de empréstimos hipotecários e os programas disponíveis para pessoas que querem comprar uma casa fabricados e / ou a terra que vai sentar. Com excepção dos empréstimos garantidos, você pode esperar pagar uma taxa de juro mais elevadas como as casas fabricadas depreciar mais rapidamente e não duram tanto como as casas tradicionais.

A maioria das casas fabricadas são comprados com bens móveis ou de empréstimos de bens pessoais, o que significa a casa fabricados são considerados bens< pessoais - como o seu carro - ao invés de imóveis. Se você não possui a terra onde você coloca sua casa manufaturados, você estará recebendo um empréstimo de bens móveis. A desvantagem deste tipo de financiamento é que, como sua casa produtos não são considerados bens imobiliários, você não pode obter qualquer redução de impostos imobiliários.

Down pagamentos para estes empréstimos pode ser tão pouco como nada, mas esperar que as taxas de juro mais elevadas quanto menor o pagamento. períodos de empréstimos tendem a ser mais curtos, geralmente de 10-15 anos, de hipotecas de casas tradicionais, embora você pode qualificar para um período de empréstimo, especialmente se você possui o terreno onde a casa vai se sentar.

Com efeito, se a sua casa fabricado não é realmente "móvel" - por exemplo, colocá-lo sobre uma base em terra que você possui - você pode qualificar para uma hipoteca imobiliária tradicional real, ao invés de um empréstimo de bens pessoais.

80/20 Empréstimos: Os empréstimos requerem que você pague um adiantamento de pelo menos 20 por cento do preço de compra. Quanto maior o pagamento, o mais baixo seus pagamentos mensais. Eles serão ainda mais baixos porque você não vai estar pagando o seguro de hipoteca confidencial (PMI), que protege a empresa de hipoteca de perder dinheiro se você parar de fazer seus pagamentos de hipoteca.

Quando a quantidade que você deve desce para 80 por cento do valor da sua casa, contacte a companhia a sua hipoteca e tê-los deixar cair sua PMI, porque não protegê-lo ... apenas a empresa de hipoteca.

Os empréstimos do VA: casas fabricadas podem ser comprados pela qualificação dos veteranos com um empréstimo do VA garantido. O governo federal garante que esses empréstimos, tornando-os empréstimos grande para começar porque geralmente não prevê o pagamento é necessário e você normalmente obter uma menor taxa de juros. Como no caso da maioria dos demais empréstimos para habitação fabricados, você não vai conseguir ser capaz de obter uma hipoteca de 30 anos. Se você é um veterano, definitivamente olhar em VA empréstimos ao comprar sua casa manufaturados.

FHA empréstimos: A Federal Housing Administration faz parte do HUD (Departamento de Habitação e Desenvolvimento Urbano). Ele garante empréstimos privados emitidos para novas moradias já existentes e trabalha para conseguir que as pessoas em suas próprias casas. O principal benefício para alguém comprar uma casa fabricado com um empréstimo FHA é que sempre paga a taxa do seguro mesma hipoteca, independentemente da sua pontuação de crédito.

No comments:

Post a Comment