Quanto dinheiro há em circulação no Reino Unido?

Calculando a quantidade exata de dinheiro em circulação no Reino Unido não é uma ciência exacta, mas sim mais uma arte. Embora o Banco da Inglaterra é responsável pela produção de moedas e notas do que usamos no dia a dia, não precisa manter uma faixa de exatamente quanto está em circulação.

No entanto, ele não tem uma estimativa para a quantidade total de dinheiro em circulação. Atualmente, ele acredita que há cerca de £ 44900000000 libras de notas e moedas em circulação. Mas esta não é a qu
Cada vez mais este é o caso com os consumidores. Cash é volumoso e fácil de perder ou ter roubado e difícil de manter em grandes quantidades. Também é caro para as lojas e bancos para processar, contar e se mover. Comparado a um pagamento eletrônico, pagando por um item nas lojas com o dinheiro, o dinheiro necessário para o transporte de um banco e, em seguida, partir para um centro de clareira. Tudo isso custa dinheiro, por assim dizer, de forma cada vez mais estamos sendo encorajados a avançar para outros métodos de pagamento, os exemplos mais óbvios sendo débito ou cartões de crédito.

O Banco da Inglaterra é responsável pela gestão do dinheiro em circulação e substituição ou retirada de circulação de moeda antigas ou usadas. Embora as moedas são esperados para durar cerca de 20 anos, as notas podem durar tão pouco quanto seis meses. Algumas notas se desgastam mais rapidamente do que outros - como por exemplo uma nota de 5 € será usado mais rapidamente do que uma nota de 50 libras simplesmente devido à freqüência com que o primeiro vai ser usado em transações diárias. Uma nota de 50 libras pode durar dois ou três anos antes que ele tenha de ser substituído.

Os bancos têm a responsabilidade de devolver notas desgastadas e moedas para o Banco da Inglaterra. Eles são substituídos por novas versões que mudam ao longo do tempo para torná-los mais difícil a sua falsificação. Além disso, as notas são feitas de materiais mais duráveis, na tentativa de mantê-los em circulação por mais tempo. Assim, mantendo a quantidade total de dinheiro sob controle é uma tarefa fundamental do Banco da Inglaterra. Através fazendo isso e utilizando as taxas de juro que as tentativas de controlar a inflação dentro de uma faixa aceitável.

Notas devolvido ao Banco da Inglaterra são destruídos, geralmente por trituração. O Banco da Inglaterra faz realmente o dinheiro de suas operações de impressão, uma vez que cobra dos bancos para as novas notas que emite.

Gerenciando a quantidade de dinheiro em circulação é importante pois, se há muito, torna-se muito comum e seu valor está no perigo de ser desvalorizado. Por exemplo, se você de repente tinha 10 £ quando você tinha apenas £ 8 antes de você pode ser tentado a sair e gastar. Com o mesmo número de bens e serviços em circulação, você teria mais dinheiro perseguindo bens menos assim que o preço aumentaria - levando a inflação.

No comments:

Post a Comment