Reforma e de saúde

Você tem que ter uma compreensão de sua própria saúde. O fator mais importante na determinação do custo do seguro é a sua saúde.

Aqui estão alguns conselhos dos insiders para obter a melhor classificação possível de saúde mais baixas taxas possíveis:

1. Diga a verdade

Escondendo alguns fatos sobre sua saúde não vai ajudá-lo. Primeiro, a empresa seguradora acabará por descobrir porque eles têm seus registros. Eles presumem que o problema é grave, já que você não mencionou isso. Pior aind
Dê a sua companhia de seguros de saúde a história completa. Mas fazê-lo em seus próprios termos. Por exemplo, não basta dizer que você tem pressão arterial elevada. Informá-los que você tenha sido diagnosticado com pressão alta há vários anos e ter mantido o controle dele.

Dê-lhes uma informação completa e reduzir a incerteza, então, eventualmente, você teria um bom negócio.

Tenha cuidado em como você dizer coisas, uma resposta hesitante, parece que você está escondendo algo. Seja o mais claro possível, com as suas respostas.

Pergunte o que o ranking se baseia. Não seria geralmente os critérios para determinar o ranking de saúde e que varia de uma empresa para outra. Determinar a sua classificação em uma empresa específica e por quê. Isso ajuda você a obter uma melhor imagem e espero e diminuir o seu prémio. Propaganda eleitoral para as melhores tarifas possíveis, mas sabemos que o índice é apenas uma consideração.

2. Seu médico pode ajudar.

Informe o seu médico. As seguradoras que querem falar com seu médico e olhar para seus registros. Se não for isso, eles teriam pelo menos olhar em seus registros o seguro médico Mesa.

Sua melhor jogada é informar seu médico se você está aplicando para o seguro. A advertência ajuda para garantir que a companhia de seguros é notado e lhe dá em troca uma avaliação favorável.

Certifique-se que a empresa obtém um registro completo, especialmente se você tiver movido de um médico para outro. A companhia de seguros quer que todos os registros de sua saúde para ter uma idéia completa do seu estado de saúde.

Indague discretamente. Também muita investigação poderia levantar uma bandeira vermelha em você. Tente conseguir um agente para fazer as compras para você. Escolher o seu corretor de seguros com cuidado. Assim como outros profissionais, eles não são criados iguais.

No comments:

Post a Comment