Bad Credit-Como corrigir Legalmente corrigir o seu histórico de crédito

Provavelmente uma das situações mais insano de uma pessoa pode entrar é quando todas as suas finanças estão fora de controle e não há nada, mas caos completo. Quando o seu histórico de crédito está em seu todo o tempo reduzido e até mesmo os métodos mais rígidos de disciplina monetária parece falhar, então não há mais lugar para correr a mas o seu advogado o seu, sim, porque ele é o único que pode legalmente fixar o seu histórico de crédito .

É enfadonho de fazer as coisas em seu próprio país< e não há ainda uma maior tendência para criar erros sempre que o conhecimento sobre o aspecto da história de crédito está envolvido. E cometer erros é, francamente, a última coisa que você deve ter quando está legalmente fixa a sua pontuação de crédito que está sendo discutido. Existem inúmeras empresas legais que podem ajudar a corrigir os danos que tenham incorrido em seu histórico de crédito.

A maioria dessas agências legal ter um grupo de advogados e especialistas em crédito, que irá analisar o seu problema. A maioria deles foram treinados nas áreas de finanças e de crédito. Essas pessoas sabem o que fazer e agir imediatamente sobre os problemas que causou a sua reputação de crédito de baixo, de forma legal.

Você tem várias opções para fixar a sua má pontuação de crédito legalmente. A primeira opção é contratar um advogado que possa olhar para seus problemas financeiros e ajudar a resolvê-los a melhorar seu histórico de crédito, ou você pode apenas esperar por cerca de 10/07 anos, e seu histórico de crédito ruim irá limpar-se naturalmente. O 7-10 anos irá apagar qualquer informação negativa sobre a sua pontuação de crédito. Mas você está disposto a esperar tanto tempo quando você pode legalmente fazer algo sobre isso agora?

O primeiro movimento que as empresas de reparação de crédito, muitas vezes fazer é verificar a exatidão de todos os dados em seu histórico de crédito. Se houver alguma informação errada que tenha sido incluído no relatório, seu advogado deve ser capaz de contestá-la legalmente imediatamente. Primeiro, eles enviam um desafio escrito à Mesa, que terá 30 dias para responder. No caso de demora superior a 30 dias, a disputa é, então, considerados válidos e ele pode ser excluído do seu histórico de crédito imediatamente.

Juntamente com seu advogado, conhecer as leis de reparação de crédito. Além de erros em seu histórico de crédito, tanto de você poderia disputar qualquer informação de idade.

O que é informação velha? Trata-se de todas as informações sobre seu cartão de crédito que tem mais de sete anos ou com relação à falência que está mais de 10 anos. Lembre-se sempre que as informações de idade não deve mais ser visto em seu relatório de crédito.

Outro exemplo que você deve começar a procurar a assistência jurídica é quando seus pedidos de crédito estão a ser permanentemente voltada para baixo, devido à sua raça, preferência sexual, religião, sexo ou mesmo idade. É contra a lei para desligar de crédito que utilizam esses fatores como motivos para a recusa. Não há assistência jurídica para estas questões.

Existe um método que promete curso de reparação de crédito, mas apenas colocá-lo mais profundo em dívida, para evitá-lo. Isto é, quando uma empresa informa que você faz a segregação arquivo chamado. Quando você acopla em segregação arquivo de crédito, toda a informação vital que você tem, tais como números de telefone ou endereço para correspondência, será alterado. Encontra-se, tecnicamente, a aquisição de uma nova identidade, porque todas as informações que você tinha em suas aplicações de crédito anterior não coincidir com as informações presentes. Isso, de certa forma, apaga o crédito velho mau.

Além de adquirir um novo endereço ou números de telefone, os juristas também poderia pedir-lhe para obter um EIN (Employer Identification Number). Esta prática vem com uma palavra de cautela, no entanto. É uma ofensa legal deliberadamente dar um número de segurança social diferentes, ou obter um EIN quando você não tem o direito de fazê-lo. Nunca entrar em uma transação envolvendo a segregação de arquivo! Esta não é a maneira de corrigir o seu mau crédito legalmente.

Lembre-se de se desviar das agências que oferecem para corrigir o seu histórico de crédito em 24 horas ou poucos dias para essa matéria. Isso é impossível. Lembre-se de fazer mau crédito fixação legal, é preciso tempo para consertar algo que foi danificado, corpóreos ou incorpóreos.

No comments:

Post a Comment