Balance Transfer Credit Cards - Qual One For You

Se você tiver qualquer tipo de equilíbrios existentes cartão de crédito, cartões de crédito de transferência pode ser apenas uma coisa que você precisa para reduzir sua dívida de cartão de crédito. Eles também podem ajudá-lo a poupar dinheiro de outras maneiras também. Aqui estão algumas maneiras que um cartão de crédito equilíbrio transferência pode poupar algum dinheiro.

Juros% APR

A primeira maneira que você pode economizar dinheiro é que, felizmente, o novo cartão, dá-lhe um juro de 0%< ABRIL oferta introdutória para transferências do contrapeso. Você precisará verificar novamente a boa impressão do cartão de crédito para ter certeza de que essa taxa se aplica a balança de transferências. Na maioria das vezes se aplica a taxa de juros em suas compras, e apenas em algumas placas vão se aplica às transferências. Se você começa também a taxa de juro na sua transferência, em seguida, certifique-se de notar quanto tempo que você conseguir que a taxa de. A taxa de transferência de saldo é muitas vezes diferente do que o comprimento da oferta introdutória.

Os juros de 0% ABRIL em geral, aplica-se a suas compras feitas durante o período introdutório. Isto dá-lhe grandes economias sobre esse tempo, mas não se esqueça de pagar o saldo a cada mês - e no tempo, para a melhor poupança. Todas as taxas atrasadas tirar todas as economias que você começa, não, e você pode realmente acabar pagando mais do que se tivesse feito a sua compra a preços de varejo.

Taxas de transferência de balanço

Outra coisa que você precisa é de olhar para ver se existem custos associados com as transferências. Alguns cartões de crédito equilíbrio transferência irá cobrar até 4% bolada de qualquer montante transferido para o cartão. Embora este número pode parecer bom quando comparado com o interesse do outro cartão, lembre-se que muitas placas não vai cobrar nada.

Rewards

Escolha o seu cartão de crédito equilíbrio transferência com base nesta opção, também, desde que você definitivamente pode poupar algum dinheiro aqui, se você pegar o cartão certo. Recompensas vêm em muitos tipos, mas se você começar um que é orientada para as suas necessidades (mais despesas por mês), então você provavelmente será capaz de economizar consideravelmente. Um cartão com vantagens sobre ele significa que você quer obter descontos em futuras compras, descontos ou dinheiro de volta. Este montante da poupança pode certamente adicionar depois de um tempo, e pode colocar um sorriso em seu rosto quando o projeto vem a cada mês.

Lembre-se de comparar um número de cartões de crédito de transferência para ver que tipos de ofertas disponíveis. Além disso, certifique-se de olhar para as diferentes taxas, de modo que você não perde o valor de suas recompensas. Pode haver muitas taxas no cartão de crédito, mas em torno de compras, você pode ser capaz de obter um que não tenha muitos, ou tem taxas que você pode evitar com o pagamento imediato e integral. Obter um valor tão baixo de uma taxa de juros do cartão, como você pode para o período após o período introdutório acabar - ou obter um novo cartão.

No comments:

Post a Comment