A maioria dos empresários não percebem que um cliente é cada vez mais para trás até que devo uma grande soma de dinheiro e é mais de 60 dias em atraso. O que você faz agora?
Se você não tiver todos os procedimentos em vigor para este tipo de situação há três co
1. Chamá-los! Certifique-se de que tudo está ok, perguntar o que você pode fazer para ajudá-los a pagar suas contas a tempo e obter uma promessa de pagamento hoje.
2. Envie uma carta de acompanhamento de sua chamada - e-mail hoje! Ele pode ser curto e doce, mas deve ser muito específico. Certifique-se de mencionar o quanto vai ser pago e em que data.
3. Acompanhe! Se você receber uma máquina, chamada de novo amanhã e enviar uma carta.
Estas coisas parecem simples, que não vai fazer a diferença, mas eles vão fazer uma diferença enorme. Experimente-o sobre as contas 10/05 essa semana e você notará pagamentos mais próximos polegadas Uma vez que você começar a receber chamadas de retorno e um controlo mais no e-mail que irá motivá-lo a fazer isso para todos os seus últimos clientes devido!
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