3 coisas que você deve fazer imediatamente quando um cliente está em atraso

Acontece com todos nós. Sabemos que os nossos clientes, e eles nunca dura nós. .... Até isso acontecer com você. Um cliente que sempre paga a tempo está pagando mais lento do que no passado e está se tornando cada vez mais vencidos.

A maioria dos empresários não percebem que um cliente é cada vez mais para trás até que devo uma grande soma de dinheiro e é mais de 60 dias em atraso. O que você faz agora?

Se você não tiver todos os procedimentos em vigor para este tipo de situação há três co
1. Chamá-los! Certifique-se de que tudo está ok, perguntar o que você pode fazer para ajudá-los a pagar suas contas a tempo e obter uma promessa de pagamento hoje.

2. Envie uma carta de acompanhamento de sua chamada - e-mail hoje! Ele pode ser curto e doce, mas deve ser muito específico. Certifique-se de mencionar o quanto vai ser pago e em que data.

3. Acompanhe! Se você receber uma máquina, chamada de novo amanhã e enviar uma carta.

Estas coisas parecem simples, que não vai fazer a diferença, mas eles vão fazer uma diferença enorme. Experimente-o sobre as contas 10/05 essa semana e você notará pagamentos mais próximos polegadas Uma vez que você começar a receber chamadas de retorno e um controlo mais no e-mail que irá motivá-lo a fazer isso para todos os seus últimos clientes devido!

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