5 maneiras de ganhar a sua educação universitária com menos College débito do cartão de crédito estudantil

Se os estudantes universitários podem ter um desejo que pode ser para receber uma educação de boa faculdade sem ter que passar os próximos vinte anos pagando empréstimos estudantis maciça e estudante universitário dívida de cartão de crédito.

"Genie, concedei-me o meu desejo." Poof. O estudante universitário dívida de cartão de crédito?

Caro wannabe Aladdin, se fosse tão fácil! A verdade é que você pode ganhar uma educação universitária grande, com menos dívida de cartão de estudante da fa
"Há questões mais dinheiro para os estudantes de hoje do que em qualquer outra geração antes deles", diz Todd Romer, diretora executiva da Young Money Magazine.

A partir do aumento do custo de faculdades de luxos como telefones celulares e restaurantes de gama alta que estão surgindo em todo campus da faculdade, você pode encontrar-se graduar no inferno estudante universitário dívida de cartão de crédito pelo tempo que você está vinte e dois anos de idade. E tudo o que você realmente queria era uma educação superior livre de dívidas!

Se você estiver olhando para menos stress sobre o dinheiro e ser pró-ativa sobre a faculdade da dívida de cartão de crédito estudantil, dá as dicas a seguir uma tentativa:

1. Utilize cartões de crédito com moderação.

O débito médio do cartão de crédito devidos por estudantes universitários é de US $ 2.700, com cerca de um quarto dos estudantes devedores de mais de US $ 3.000. Cerca de 10 por cento devidos mais de US $ 7.000! Isso não é mesmo, incluindo empréstimos estudantis.

"Conseguir um cartão de crédito não é uma má idéia", diz Romer. De acordo com um estudo recente dos candidatos estudante empréstimo realizado por Nellie Mae, uma provedora líder de empréstimos de ensino superior, 78 por cento de todos os estudantes universitários de hoje têm pelo menos um cartão de crédito. Dito isto, Romer aconselha que os estudantes universitários manter o seu cartão de crédito na parte mais profunda de sua carteira para utilização em situações de emergência e / ou grandes compras que você sabe que vai pagar no prazo de trinta dias.

Têm uma tendência a usar cartões de crédito como, por exemplo, cartões de presente? Romer sugere que os estudantes universitários chamar sua empresa de cartão de crédito e de lhes pedir para colocar um máximo 500 dólares no cartão. Também tê-los não alterar o limite até que você é o único que lhes comunica que pretende aumentar o seu limite de crédito. "Até que você se tornar mais responsável, e que só evolui com o tempo, ter um reinado de terceiros em seus gastos na", acrescenta Romer.

Mas como você pode ganhar uma formação universitária menos estudante universitário dívida de cartão de crédito quando algumas faculdades e universidades formar parcerias multi-milionário com os emissores de crédito e dar-lhes luz verde para solicitar direito estudantes no campus? "Se você vê um banco Uma tabela mostrando até cartão de crédito em sua escola na união dos estudantes, uma vez por semana, basta perceber que você não tem que participar da promoção no campus", disse Romer. "Tratá-lo como qualquer outra coisa que você vai ser tentado com nesse mundo. Seja esperto sobre o que você se envolveu com ele. "

2. Iniciar um orçamento (ahem) plano de gastos semanais.

Sim, um plano de gastos semanais é um eufemismo sorrateira de um orçamento, mas vamos lá, temos de fazer soar um pouco mais atraente para você universitários. "Em termos de assumir o controle de suas finanças, ele realmente começa com saber o que você realmente fazer", disse Romer. "Olhe para ele como um plano de gastos semanais para ajudar você a ganhar uma educação universitária e reduzir o estresse da faculdade dívida de cartão de crédito estudantil".

Romer acrescenta que, embora mais estudantes universitários estão a trabalhar a tempo parcial ou a tempo inteiro do que nunca, muitos ainda acham que estão gastando mais do que está ganhando. "Se você acompanhar o seu plano de gastos semanais cerca de duas vezes por semana, você deve ser bom para ir", acrescenta.

3. Seja inteligente sobre a faculdade estudante empréstimo dívida.

"Quando se trata de seu empréstimo estudantil, olhar para ele como o empréstimo de mais positivo você poderia sempre ter e tentar não muito estresse de ter que pagá-lo porque você está investindo na sua educação universitária", disse Romer. Dito isto, você pode escapar graduando-se com empréstimo de estudante e estudante universitário de dívida de cartão de crédito tão elevado como hipotecas de nossos pais. Por um lado, não ser influenciado pelo hype sobre como todos irão um colégio de marca e acumulando dívida de empréstimo do estudante-lo - por isso - você pode muito bem também.

Um artigo sobre CollegeBoard.com revela que para o ano lectivo 2006/2007, cerca de 65 por cento dos estudantes matriculados em faculdades de quatro anos ou universidades atendem às instituições que a casca de aula de carga e as taxas de menos de US $ 9.000 por ano e cento e cinqüenta e seis dos estudantes a taxa de matrícula anual e taxas entre R $ 3.000 e US $ 6.000. Além disso, enquanto as instituições particulares de quatro anos têm uma gama muito mais ampla das propinas e taxas de remuneração, College Board informou que apenas cerca de 5 por cento de todos os alunos frequentam faculdades com mensalidades e taxas, totalizando 33.000 dólares ou mais por ano.

Se o seu sonho longo da vida foi ganhar uma educação universitária de uma faculdade de marca e você tem seu coração conjunto sobre ele, vá para ele! Romer sugere que você se desfaz de todos os tipos de bolsas e auxílios financeiros disponíveis para evitar que um estudante universitário de crédito da dívida de cartão pesadelo.

No entanto, se você acha que uma faculdade de marca é a única forma de garantir o sucesso futuro e ganhar poder que você está enganado. "Se você tem um grau de quatro anos, como você acaba levando-se em uma entrevista é muito mais importante que se formou a partir de uma hera ou de uma escola estadual", disse Romer.

4. Pense bem da escola sobre pós-graduação.

Alguns novos graduados que ainda não estão prontos para o mundo do trabalho decidem ir para a escola de pós-graduação logo após a faculdade. Embora existam razões direito de ir à escola de pós-graduação imediatamente após ganhar a educação, se você está fazendo isso pelas razões erradas, é um enorme sacrifício financeiro, para não mencionar os anos que você está perdendo a ganhar experiência de trabalho.

"Ganhar experiência de trabalho é muito importante e você sempre tem a oportunidade de voltar para a escola", disse Romer. "Muitas vezes, a empresa que você está empregado por ter a capacidade de pagar a metade, se não todas as despesas pós-graduação."

Se você tiver um plano concreto de pós-graduação e onde ela vai levá-lo, ele pode não ser uma má idéia para ir direto para a escola. Se você está indo só porque você não sabe o que você quer fazer com sua vida, Romer aconselha que você ganhar uma experiência de trabalho pouco antes. Explore carreiras e começar a pagar abaixo de algum do seu colégio dívida de cartão de crédito estudantil. "Indo para a escola sem um plano concreto que vai ser um financeiro negativo sobre você, porque você não está garantido que você pode ganhar um salário para ajudá-lo a pagar os empréstimos de forma relativamente rápida", acrescenta.

De acordo com FinAid.org, um recurso de auxílio financeiro, a estudante de graduação média pede 37.000 dólares em empréstimos do estudante - $ 42.000 se você contar a dívida de graduação.

5. Investir, investir, investir.

"Estabelecer um plano de gastos semanais na faculdade e aprender a investir aumenta a confiança dos alunos na sua capacidade para assumir mais suas finanças depois de se formarem", disse Romer.

"Mas eu sou um estudante universitário já quebrou no cartão de crédito", você pode protestar. "Eu não tenho dinheiro para investir. " Romer diz que apenas US $ 25 a $ 50 por mês vai fazer para começar. "Comprometer-se a aprender a investir por causa do poder do tempo e do poder dos juros compostos", diz ele. Romer acrescenta que outro benefício de estudantes universitários a investir enquanto eles ainda estão ganhando uma educação universitária é como ela realmente muda o seu comportamento de gastos em outras áreas de sua vida.

"Uma vez que os estudantes universitários ver que seu dinheiro está começando a trabalhar para que eles pudessem ver como eles estão a gastar dinheiro em coisas como a roupa. Eles podem dizer: "Talvez eu não preciso que $ 80 par de sapatos. Eles olham para a sua conta e ver que está crescendo e quer ser capaz de adicionar mais do que isso. "

No comments:

Post a Comment