Cuidado com golpes de Finanças Vendedor

Vendedor financiamento pode ser um caminho viável para transformar o seu desejo de possuir seu próprio negócio a partir de um sonho em realidade. No entanto, para muitas pessoas nesta situação que acabou por ser um pesadelo que não pode escapar. Infelizmente, existem alguns golpes vendedor financiar lá fora, que colocaram uma nuvem negra sobre o conceito como um todo. A fim de ter certeza de obter as melhores oportunidades de financiamento de vendas, você precisa saber o que procurar com fraudes<.

Você pode dizer que não há nenhuma maneira que você nunca iria ser aproveitado como aquele. No entanto, você precisa realizar estes golpistas são muito bons no que fazem. Eles estudaram cuidadosamente os métodos de financiamento de programas legítimos do fornecedor. Eles provavelmente foram mesmo para muitos daqueles apresentações. Cada movimento que o faz é muito calculado para que sejam elaborados dentro Eles querem torná-lo tão realista para você como eles podem. Então quando você faz o seu primeiro pagamento que será capaz de correr com ele e deixá-lo sem nada em troca.

Outro golpe comum é que eles vão incluir taxas e cláusulas do contrato que vai resultar na sua obtenção um pedaço enorme de seus lucros. Enquanto você pode não ser concordar com esta inicial, se você assinar o contrato, então você está vinculado aos termos do mesmo. Nenhum tribunal vai aceitar a desculpa de que você não leu tudo, ou que você não entendeu isso.

Antes de trabalhar com qualquer companhia de finança do vendedor, você precisa saber tudo o que puder sobre eles. Quanto tempo estiveram no negócio? Quais são seus objetivos e seus métodos utilizados para aumentar o seu negócio? O que está nele para eles para ajudá-lo com o financiamento que você precisa para o seu próprio negócio? Aproveite o tempo para ler online revisões independentes de outras pessoas que trabalharam com eles. Você também precisa verificar com o Better Business Bureau para saber se todas as queixas foram registradas.

Se você não consegue encontrar nenhuma informação sobre eles em tudo que você deveria hesitar em trabalhar com eles. Poderia dizer que eles continuam a iniciar-se com um nome novo negócio, pessoas scam, e, em seguida, mudar o nome para ficar à frente do jogo. Com um programa respeitável Vendor Finance você deve ser capaz de cruzar muitas informações boas sobre ele.

Aproveite o tempo para ler todas as informações antes de você assinar na linha pontilhada. A papelada para o financiamento do vendedor pode ser demorado e também pode ser chato. Ainda que você não quer comprometer-se a qualquer coisa sem entender o que você vai ser obrigado a fazer. Caso contrário, você prepare-se para ser aproveitado. Financeiramente, pode destruir qualquer chance que você tem um negócio bem sucedido.

Se você não tiver certeza de que alguns dos termos e condições de dizer, em seguida, pedir para que seja explicado a você. Pode ser uma boa idéia ter um olhar do advogado sobre os documentos para você. Esta precaução extra em seu nome pode impedi-lo de se envolver com a companhia errada Vendor Finance. Se você sente que a empresa está pressionando você se apressar e assiná-lo, em seguida, tomar isso como uma bandeira vermelha que poderia ser um embuste.

Uma maneira que eles fazem isso para atrair pessoas para se inscrever é oferecer um negócio muito bom. No entanto, ela só está disponível por um período limitado de tempo. Por exemplo, eles podem oferecer um preço com desconto, após um seminário para todos sinal de que até para o financiamento do vendedor. Salvando centenas ou mesmo milhares de dólares poderiam ser encorajador. Eles percebem que terá uma enorme resposta de quem deseja possuir seu próprio negócio e para poupar dinheiro desta forma. No entanto, você precisa ter o tempo para realmente pensar sobre a decisão para não cair para tais táticas.

Qualquer um pode ser levado para um passeio de um esquema de financiamento de vendas por isso não deixe se tornar uma vítima. Ao saber o que procurar e táticas comuns que você utiliza podem ser mais bem guardado contra ele. Se você se tornar vítima de fraude, certifique-se de relatório para a aplicação da lei local. Muitas pessoas têm vergonha de fazê-lo. No entanto, isso só dá força destes burlões mais para continuar a fazê-lo para outras pessoas.

No comments:

Post a Comment