O dinheiro não reclamado de Kansas cobre $ 200 milhões

Se o Centro-Oeste é o celeiro da América, ela poderia ser, porque na maior parte do Kansas, que é Sumner County é conhecida como a Capital do Trigo do Mundo. Segundo os últimos relatórios, não reclamados no Estado de Kansas Tesouro Propriedade Divisão tornou-se uma cesta para uma outra mercadoria vital. Não comestíveis, mas definitivamente mais procurados moeda pós-americanos sob a forma de Kansas dinheiro não reclamados.

Mais de R $ 20 milhões em Kansas bens não reclamados são recolhidos pel
Lynn Jenkins, Kansas State Tesoureiro, tenta reunir o máximo de dinheiro não reclamados no Kansas para os residentes do seu estado através de programas de sensibilização para os proprietários dos fundos não reclamados Kansas. Seu escritório cabines define-se em locais públicos como shoppings e Kansas State Fair em Hutchinson. Uma média de 700 mil dólares americanos é entregue-se anualmente na feira para os proprietários de surpresa a maioria do dinheiro perdido. "Nós olhamos sempre para a frente para ir à feira", diz Jenkins em um recente comunicado de imprensa. "Isso nos dá uma oportunidade de encontrar companheiros Kansans para eles e para os nossos registros de pesquisa para o seu perdido ou esquecido de dinheiro e bens." "Como sempre, ficamos muito impressionados com os organizadores de feiras e da cidade de Hutchinson", acrescenta ela. "A Feira do Estado é uma tradição de família à moda antiga e boa parte do que faz o nosso Estado tão grande."

Segundo a Associação Nacional de Administradores de Imóveis Unclaimed (Naupa), Departamentos do Tesouro, em cada um dos 50 estados estão segurando-a para mais de US $ 35 bilhões em ativos não reclamados, pertencentes a cidadãos americanos. programas de extensão da propriedade não reivindicadas como o Kansas State Tesoureiro Jenkins promove são apenas ligeiramente tornando-se a falta de um banco de dados do governo centralizado para os activos não reclamados. Cerca de 928.303 proprietários de aproximadamente US $ 200 milhões em dinheiro não reclamados em Kansas ainda estão desaparecidas, porém, eo Kansas reivindicadas Propriedade Divisão do Departamento do Tesouro vai segurar o dinheiro não reclamados até KS moradores e outros cidadãos em todo o país vir a reivindicá-lo.

Felizmente, as pessoas não têm que esperar para o Kansas State Fair para vir ao redor, a fim de verificar se eles são devidos Kansas fundos não reclamados. Os estados individuais para manter bancos de dados proprietários não reclamados dinheiro agora e uma busca de dinheiro não reclamados podem ser feitos em qualquer lugar que haja uma conexão Internet. Então, se você precisa de fundos extra o mais rápido possível, você pode realmente fazer uma pesquisa on-line a partir de agora onde você está. A parte difícil é fazer uma busca de dinheiro não reclamados nos bancos de dados estaduais diversas (uma boa idéia para quem já viveu em vários estados). A base de dados centralizada de dinheiro não reclamados nacional não existe, então é muito fácil ir em um ganso selvagem online, se você não sabe onde e como procurar.

No comments:

Post a Comment