OsCommerce para Comerciantes de Alto Risco - The Good, The Bad, e as possibilidades

Só porque osCommerce é o software conta mais popular comerciante não quer dizer que a melhor solução para o seu negócio online. Concorda ou discorda? Você acha osCommerce para ser desprezada? Um monte de alto risco comerciantes adotar osCommerce como solução primária comerciante conta, porque de tantas vantagens. Mas, osCommerce saber é open source (daí o nome), sempre haverá lacunas antes de os comerciantes podem realmente encontrá-lo funcional às suas necessidades comerciais específicas.

Os
Então, quais são as chaves do macaco provável que possa pop fora uma vez que você começar a usar o osCommerce? Para aqueles que tiverem dúvidas em segundo lugar, você pode ser justificada. Considere o seguinte:

1. Há uma maneira de modelos muito poucos na solução de osCommerce. Se você tentar mexer com o estilo, isso levaria muito tempo e ajuda de um programador para ser capaz de realizar o melhor modelo para suas necessidades.

2. Comerciantes podem ser vagamente de "atributos". A fim de tirar pleno partido do sistema de atributos limitada, os comerciantes terão de obter um bom programador para modificá-lo. Caso contrário, o carro osCommerce do shopping não pode ser a melhor solução para usar.

3. área ainda osCommerce de administração não está interessado em proteção de senha. No entanto, esta é sanável pela simples pesquisa no site e discussão com o desenvolvedor.

4. Como osCommerce é fortemente dependente da contribuição de programadores no mundo inteiro, até mesmo a capacidade do catálogo de produtos precisa ser modificado. Solução osCommerce não é suficiente para catálogos em grande escala, a menos que tenha sido modificado para adotar novos produtos que o servidor pode lidar.

Com base destas lacunas, podemos dizer que um monte de recursos osCommerce são dependentes do desenvolvedor de software que é responsável pelas alterações e ampliações no sistema. osCommerce é tão poderoso, mas sem a possibilidade de personalizá-lo às necessidades do seu cliente mercante, ela perde seu potencial para fornecer um barato (ou grátis) e eficiente de crédito solução de processamento de cartões.

O LADO DOCE do osCommerce

Agora, o que faz osCommerce absolutamente atraente para os de baixo risco e alto risco comerciantes iguais? Mãos para baixo, ele bate de outras soluções, simplesmente porque é grátis! Você pode baixar o software, add-ons, e Grais modificações. Além disso, osCommerce estava sendo utilizado por comerciantes on-line em todo o mundo desde Março de 2000, por isso é praticamente universalmente confiáveis.

Embora a principal fraqueza osCommerce é a grande necessidade de modificar os atributos, é também sua maior força. A sua flexibilidade de personalização, bem como a capacidade de suporte para vários idiomas e aceitar muitas moedas internacionais tornam a melhor software de fonte aberta comerciante conta redor. Segurança, facilidade de utilização e suporte de desenvolvedores forte "da comunidade também se somam à sua usabilidade.

osCommerce características podem ser facilmente verificado em seu site. Ele enumera as funcionalidades gerais, set-up ou instalação, design, administração de clientes, produto, pagamento, envio e funcionalidades fiscal. Na verdade, de baixo risco e comerciantes de alto risco só pode realizar o pleno potencial de osCommerce como carrinho de compras e uma ferramenta de processamento de cartão somente quando escolher os recursos que seriam perfeitamente trabalhar com os seus negócios - e então, peça a ajuda de desenvolvedores para uma maior personalização e expansão.

No comments:

Post a Comment