Financeiro Spin-offs da implementação do Seis Sigma

A abordagem Seis Sigma inclui uma iniciativa de gestão, projetos de melhoria e um conjunto de métodos e ferramentas. Seis Sigma é de cerca de um avanço na melhoria dos negócios. Empresas tentando implementar o programa encontrar dificuldades em obter o compromisso de várias funções. Isto acontece apesar de as equipes de projeto a ser capaz de identificar eficiências operacionais significativas. A principal razão para isto é o impacto sobre a linha inferior da companhia, não sendo claramente perc
O Programa Seis Sigma:

A estratégia Seis Sigma visa a realização de melhorias de negócios inovador e, em seguida, criar a infra-estrutura necessária e sistemas para crescer e manter os ganhos. melhoria geral, projetos Seis Sigma meta de 30% a 60% em processo de 4-6 meses. O objectivo geral é que o Six Sigma mentalidade deve espalhar por toda a organização. Os funcionários se tornam conscientes das ramificações do mau desempenho, processos produtivos e sem valor agregado atividades. É essencial que as melhorias sejam ligados à linha de fundo. De fato, muitas organizações prevêem que o departamento financeiro verifica financeira spin-offs, e onde exatamente na ficha financeira isso irá se manifestar. Um projeto de software de monitoramento é empregada, que mede a melhoria dos processos e financeira spin-offs e gera os relatórios. Considerando a importância do impacto sobre a linha de fundo, a função financeira tem de associar estreitamente com a iniciativa desde o início.

Cooptar a função financeira

O sucesso do programa Seis Sigma depende em grande parte sobre a selecção e formação das pessoas certas para preencher os papéis chaves. Boas empresas líderes em potencial alocar em um caminho de crescimento elevado da carreira para ocupar cargos-chave do projeto. A composição detalhada da equipe é sempre uma questão de debate. A equipe deve ter uma representação cross-funcional para resolver vários problemas que podem surgir. Finanças e contabilidade executivos têm um papel particularmente importante no que eles agem como anotadores e relatório sobre parâmetros-chave de negócios que afetam a linha de fundo. Isto resulta na criação de valor maior accionista, o que garante o sucesso da iniciativa Seis Sigma. O profissional de finanças deve ser cooptado no início do projeto para contribuir com o valor máximo para a equipe. Ele pode também ajudar na elaboração de um sistema de incentivos adequados para recompensar o desempenho dos membros da equipe em conjunto com os recursos humanos.

Questões de qualidade:

Qualidade nas empresas engloba todo o processo e se concentra na eliminação de defeitos e de produção de bens e serviços que satisfaçam o cliente. O processo Seis Sigma incorpora os aspectos financeiros em todas as fases do projeto:

o Antes de iniciar um projeto, uma análise de impacto financeiro é realizado para identificar benefícios.

Durante o projeto, gerência e os funcionários tomem conhecimento dos processos reais da empresa em vários aspectos, e como eles estão realizando, inclusive financeiros.

Após o projeto ou durante a realização, uma revisão dos resultados reais é feito e os retornos quantificados. Isto serve como um feedback para o departamento de Qualidade.

Qualquer programa de qualidade, incluindo a iniciativa Seis Sigma, pode ser muito mais eficaz se o projeto está vinculado a resultados financeiros mensuráveis. Informados e motivados, com uma boa formação pode fazer toda a diferença para o sucesso do programa.

No comments:

Post a Comment