Outro europeu país atingido por tempos difíceis

A notícia sobre os problemas da dívida da Grécia tem vindo a fazer manchetes por semanas agora, como derramamento do país os problemas financeiros mais, afetando o resto das nações europeias. Bem, hoje, não há notícia de que outro país europeu está experimentando similar problemas financeiros. Foi recentemente anunciado que, durante este primeiro trimestre, a Espanha está passando aa 20 por taxa de desemprego cento que tem temores sobre as finanças públicas do país, que começaram a se agitar mer
De acordo com estatísticas da União Europeia escritório, o Eurostat, a Espanha tem atualmente a maior taxa de desemprego na zona euro de 16 nações e atualmente é responsável por metade das perdas da região de trabalho. Sua taxa de desemprego saltou com o colapso de sua indústria de construção de trabalho intensivo para o final de 2008, quando a crise global de crédito atingiu. O número de desempregados aumentou em 280.200 para chegar a um escalonamento 4.610.000, fazendo com que taxa de desemprego da Espanha 20,05 por cento, acima dos 18,83 por cento no quarto trimestre.

Número de desempregados supera a Espanha é ainda a Alemanha que tem quase o dobro da população. A última vez que a Espanha viu sua taxa de desemprego atingir estes níveis foi em 1997 quando atingiu 20,11 por cento. O aumento no primeiro trimestre significa que o governo socialista da Espanha irá enfrentar uma conta ainda maior para os benefícios de desemprego, uma vez que tenta controlar o déficit público que atingiu 1,102 por cento do Produto Interno Bruto no ano passado após prometendo proteger os gastos sociais.

Um plano de 50.000 milhões de euros estrito foi introduzida em Janeiro, que pretendia reduzir o défice para dentro de um limite da zona euro de 3,0 por cento em 2013. No entanto nesta quarta-feira, a Standard & Poor's agência de notação de cortar o rating do país de crédito 'AA' de 'AA +' com uma preocupação crescente sobre as perspectivas de crescimento do país pobre que mandou tanto do país e os mercados globais para uma queda com receios de que Madrid vai enfrentar similar problemas da dívida a Grécia como visto.

A Espanha é a quinta maior economia da Europa, recuando 0,1 por cento no trimestre diante de três meses anteriores até o Japão e os Estados Unidos conseguem sair da recessão. Devido ao crescimento do crédito, estimulou a demanda doméstica e crescimento da propriedade que tenha sido obtido através de crédito fácil, a Espanha manteve-se especialmente vulnerável à crise do crédito global como o seu crescimento dependia fortemente esses elementos.

Ainda existem muitos países que sofrem problemas financeiros da trituração de crédito recente. Se você também sofreram prejuízos financeiros devido à perda do emprego ou problemas de crédito, há uma ajuda, mesmo se você tem mau crédito. Pesquisa cuidadosa e consideração de todas as suas opções é essencial para tomar uma decisão bem informada.

No comments:

Post a Comment