Por baratas do seguro não é nenhuma barganha

Eu tive um telefonema de um companheiro bi-polar da mina no outro dia, que de vez em quando sai do fundo do poço.

"Rios de sangue", disse. "Vem verão, as ruas de Leamington estará correndo com ele."

"Uh, huh", eu disse: "Certamente isso vai ser pior em Stratford? Com volta todos os conjuntos habitacionais desagradável "seu coração Shakespeare?"

"Nunca." Disse sombriamente, "há quatro assaltos em Leamington na semana passada."

Eu não tenho absolutamente nenhuma dúvida de que João está< errado, e ele é uma alma gentil para que ele certamente não será ele a fazer nada disto ...

Mas sim, a crise financeira está atingindo em casa, estamos começando a sentir o aperto.

Primeiro foi a crise do petróleo ... então era 9,11 ... E agora olhar. Quatro assaltos por semana, em folha Leamington Spa, o cristal Swarkovski doce no coração da Inglaterra. (Leamington, do Death in Leamington fama, lembra?)

Mas a violência social é muito pior do que isso. Então eu lhe pergunto: quando foi a última vez que teve uma ótima experiência com uma companhia de seguros? Aquele que não rasgá-lo fora de alguma forma escandalosa, falta-lhe vender uma política, tratá-lo como um criminoso quando você está sendo vítima de uma catástrofe você pensou que estava totalmente coberto por?

Não tenho a certeza que a vida é como agora nos corredores das empresas financeiras do mundo, mas em outros ambientes corporativos há muita doença, absenteísmo e, cansada de pessoas que tentam cobrir três empregos porque os colegas foram demitidos ou não substituído.

Então os caras inteligentes nessas instituições (você e eu) luta para trás, no caso de os seus accionistas (que é você e eu) abandoná-los, ea maneira como eles fazem isso é para garantir que o seu segurado (que é você e eu) temos que lutar para cada moeda de um centavo.

É por isso que as políticas de seguros estão cada vez mais difícil de entender, e os documentos importantes fatos alega que a FSA irá ajudá-lo a entender as letras pequenas são pouco ajuda. Eles (que é você e eu de novo) estão muito melhor em fazer as coisas em volta do que a FSA está em "regular" deles.

Só há uma resposta - que é "ler a política, e vão ter um." NÃO fazer qualquer um dos seguintes:

1) Mude para um país onde o não ter de travar suas portas. Pessoas trancar as portas quando tem algo que outros querem roubar.

2) Tentar obter um novo emprego. Não há nenhum.

3) Escrever cartas indignadas ao The Times, The Sun ou The News of the World. Era óbvio que o meu pai de 75 anos em 1986, que estes documentos estavam imprimindo a mesma notícia, e ele nunca tinha ouvido o nome de "Rupert Murdoch."

4) Passe o seu tempo a subir com as teorias de conspiração absurda, em uma tentativa tardia hora para tornar-se famosa sem ter que ir na televisão.

5) Escreve sobre romances policiais Telegraph uma leitura anti-heroína chamada Maureen, a rainha do Shires.

6) Compile listas de coisas estúpidas para os outros a não fazer. Eles (que é você e eu) vai fazer de qualquer maneira.

Bon Voyage.

(C) 2009 Brunel Alex. Todos os Direitos Reservados.

No comments:

Post a Comment