Insolvência e da Fator Tempo na decisão eficaz Making

Se houve um ano para saber o número máximo de insolvência das empresas, foi de 2003. Mas esse disco foi passado longo do ano passado. O mundo está em recessão. É mais como uma nuvem de cogumelo nuclear pendurado overhead em termos económicos. Recentes falências de alto perfil e temores de insolvência, como o que aconteceu com a Dubai World, colocou a lei de insolvência e questões na linha de frente da imprensa e da atenção da mídia.

Em todo o mundo, cada município é visto reescrever a sua pol<ítica económica interna e externa e os procedimentos padrão, alterando-a para se adequar ao atual clima econômico e para combater os cenários esperados e inesperados no futuro próximo. E assim a todos os estabelecimentos das empresas estão em diferentes níveis de reestruturação e restabelecendo-se a atender um cenário não econômicos. Tanto quanto a liquidez é uma preocupação assim é de insolvência. O impacto da falência será muito sentida e pode colidir com os interesses da sociedade como um todo que é por isso que vemos muita reescrita das regras existentes e testes para criar sistemas de melhores práticas financeiras. Não são apenas os bancos ou as companhias de carro e os produtores de grande escala que estão sentindo a queimada da recessão económica. A epidemia se espalhou económica seus rebentos infecciosas, mesmo em pequenas e simples para os sectores da escala. E os diretores de empresas que se deslocam na direção do rosto de insolvência, o risco de ser processado por vários crimes, se as suas decisões não são lugar rápido e oportuno.

Muitas empresas têm diretores de sombra que não seja o diretor registado ou um diretor de facto agindo em uma capacidade profissional do diretor, caso em que pode haver mais de uma pessoa no papel de tomada de decisões que possam ser imediatamente qualquer processo decisório. Assim, diretores ou pessoas em risco de serem considerados os diretores precisam se certificar de que não existem razões objectivas para suspeitar que a empresa está no caminho da insolvência. No caso de um diretor não ter conhecimento de que a sociedade insolvente correm o risco de ser pessoalmente responsável pelas dívidas da empresa. Como não haveria muitas chances de correção o melhor tempo possível procurar profissão de ajuda e apoio à maré sobre seus temores de insolvência é quando eles começam a ver sinais reais de perigo, como quando a sua empresa está em perdas contínuas, a incapacidade de pagar impostos no tempo, perda de credibilidade com o banco, a falta de fontes alternativas de financiamento ou capital próprio complementares, sendo empurrado em dinheiro em termos de entrega, devolvendo cheques e assim por diante. A presença de apenas alguns indicadores está em bons momentos é comum a qualquer empresa e não pode indicar falência. Mas a multiplicação destes fatores ao longo de um longo prazo e que muito em um mercado recessivo poderia indicar que você está no caminho para a falência. Nomeação de um síndico ou administrador ou voluntário ajudaria a impedir o diretor ea empresa sofre mais dívidas e prejuízos. No caso de a empresa se tornar insolvente, os diretores têm a responsabilidade primária de proteger os interesses legais do credor.

Eles também podem enfrentar a ruína financeira, quando são obrigados a reembolsar as dívidas contraídas pelas empresas - mesmo no caso de uma LLC. Apesar da defesa pode ser estabelecida em razão do diretor tomou medidas para minimizar a perda potencial para o credor, o processo todo não é agradável de qualquer quintal.

No comments:

Post a Comment