Milhões Connecticut Holding de dólares em dinheiro não reclamado

Apesar retornando um recorde de US $ 26,2 milhões em Connecticut dinheiro não reclamados em 2006, ainda há dezenas de milhões de dólares em falta dinheiro esperando para ser localizado e alegou pelos legítimos proprietários - o cidadão médio, que simplesmente abandonou ou esqueceu esses ativos por um motivo ou outro .

Os recentes esforços por "Connecticut State Tesoureiro A lista grande programa" entregaram 110.000 mil dólares de volta para os moradores do CT apenas nos últimos oito anos, mas< mais dinheiro continuou a vir em que saiu de forma a montes de bens não reclamados detidos pelo governo continuam para crescer. Devido ao fato de que os novos fundos esquecido ultrapassar a taxa de retorno, as probabilidades de encontrar um pedido para um determinado nome começa melhor o tempo todo.

Muitas pessoas perguntam como reclamados dinheiro poderia ser real, pois o fato de que em todo o país há milhares de milhões de dólares à espera de ser descoberto pelos legítimos proprietários simplesmente confunde a mente. Por que essas pessoas abandonem o seu dinheiro? Eles são loucos? Não, eles são apenas pessoas normais, e estima-se que 7 em cada 10 americanos são devido algum tipo de reclamação!

Assim como tudo isso é dinheiro que está sendo abandonada sem que os proprietários realizá-lo? Na maioria dos casos é tão simples como esquecer uma conta corrente ou poupança que a conta não era primária, ou não fornecer um endereço de encaminhamento a todas as pessoas necessárias quando uma pessoa se move. Além disso, o site do Tesouro do Estado enumera os seguintes tipos comuns de dinheiro perdido em Connecticut:

""... Cheques un-creditadas, depósitos, ações, títulos ou quotas de fundos mútuos; travellers 'cheques ou ordens de dinheiro, apólices de seguro de vida, e cofre conteúdo ... "

Como estes diferentes tipos de contas estava intacto após seus períodos de dormência (exclusivo para cada tipo de conta em cada estado), são entregues ao Estado para manter seguro até que o proprietário passos em frente para reclamá-los. Portanto, se o período de dormência em uma determinada conta, não se esgota por mais um ano ou dois, hoje, alguém vai encontrar pesquisando agora gravar o seu dinheiro em falta, mesmo que seja lá fora, na pré-confisco, ou seja, o período de dormência não tenha expirado. Além disso, os estados não têm a ditar lei uniforme quando os registros são efectivamente acrescentado a seu sistema de forma que uma pessoa poderia, teoricamente, de pesquisa e não encontrar nada, enquanto o registro é adicionado no dia seguinte, na semana, mês ou ano. A única maneira de ser exaustivo sobre a sua pesquisa é a busca regularmente.

Além de limitar-se a uma pesquisa, os pesquisadores inexperiência muitas vezes busca apenas o estado em que vivem, não sabendo que existe o potencial de mobilização de fundos não reclamados em dívida nos estados que nunca viveu ou mesmo se, por uma variedade de razões, tais como sede das entidades patronais das empresas ou sede da empresa de seguros.

As questões acima mencionadas, entre outros, podem ser trabalhadas em torno de quando as pessoas tornam-se informados sobre as táticas de pesquisa adequada. Buscando o aconselhamento e orientação de experientes finders activos não reclamados, muitas vezes faz a diferença em se ou não alguém com um conhecimento limitado a estas questões encontra todo o dinheiro que lhe é devido ou não.

No comments:

Post a Comment