Você pode conseguir ser quebrou e em débito

Você deve ter ouvido esta palavra, mas você realmente pensou que isso significa? Você interpretou a si e suas circunstâncias? A maioria de nós não têm.

Quando acreditamos que alguma coisa e colocar o foco sobre ele, então é isso que nós convidamos na nossa vida. Esperamos que possamos nos tornar livre da dívida e ter abundância em nossas vidas. Então, se concentrar no que não temos em nossas vidas. Nós nos concentramos em como não temos dinheiro suficiente para pagar as contas, como podemos t
Se você é sério sobre sair das dívidas e vivendo a vida que você sonhar, então você deve mudar seu pensamento para aquele da abundância. Você tem que parar de habitação sobre o "eu não tenho" mentalidade. Você deve estar consciente de tudo o que passa pela sua cabeça durante um dia. A maneira como quando você vai para o almoço e você diz que eu realmente não deveria esta, porque não posso pagar. O novo equipamento que você precisa para ir para um próximo evento que a compra de pavor porque você sente que não pode pagar. Esse é o tipo de pensamentos que eu estou falando. Esses são os pensamentos que você tem que substituir por Sim, eu posso fazer isso e eu vou ser bem sucedido. Eu mereço o almoço ou o equipamento e eu sou grato que eu tenho o dinheiro para comprá-lo. Mais fácil dito feito então você diz, eu concordo, mas isso pode ser feito.

Este é um processo lento, mas funciona de modo que você pode querer experimentá-lo.

Quando você estiver sentado para pagar suas contas mensais e tem mais deles, então o dinheiro. Tente pensar sobre aqueles que você está pagando. Por exemplo, este mês estou pagando a conta de telefone, por isso gostaria de concentrar-se os sentimentos positivos de ser capaz de pagá-la. Gostaria de dizer em voz alta: "Eu sou grato que eu tenho mais do que dinheiro suficiente para pagar a conta de telefone. Eu tenho mais do que suficiente para pagar todas as minhas contas. Isto pode não ser verdadeiro e se o fato provavelmente não, mas sua mente se concentra maneira em seus pensamentos e trabalho é descobrir como pagar suas contas. Não é sobre a criação de contas de mais e menos dinheiro. Em seguida, as contas que você não pagar, mas colocado na gaveta até o próximo mês você dizer que eu tenho dinheiro suficiente para pagar estas contas no próximo mês o tempo.

É um processo de pequenas mudanças. Um passo de cada vez, um projeto em um tempo e logo você vai achar que você está ficando à frente. Isso não acontece durante a noite, mas acontece.

Mude o seu foco e mudar o seu resultado. Celebre seus sucessos. Experimente-o você poderá se surpreender com.

No comments:

Post a Comment