Como conservar o dinheiro em Tóquio

Eu comecei este site em Como poupar dinheiro em Tóquio. Se você está planejando estudar para o estrangeiro no Japão, ou viajar para o Japão. Ele faz nenhum mal a você apenas para dar uma olhada neste artigo.

Eu vim para o Japão há dois anos. Minha primeira impressão deste país é que o "Porque tudo é tão caro aqui"! Talvez a razão é que eu estou de Taiwan e eu morava na Tailândia durante seis anos. Então eu tentei descobrir algumas maneiras de economizar dinheiro no Japão desde que eu não rece
Vamos direto ao ponto, "How to Save Money in Tokyo". Eu estarei falando sobre onde conseguir mais barato e comida saborosa neste artigo. Para economizar dinheiro, eu recomendo que você cozinhar por si mesmo. Por quê? Porque os restaurantes são o que a maior parte de seu dinheiro fora! No Japão, na maioria dos casos, você compra os seus ingredientes em supermercados. Então aqui está o ponto. a maioria dos supermercados têm alguns dos seus quase-termo produto metade do preço depois de 7 ou oito horas Mesmo que disse ser quase-vencido, você ainda pode armazená-los por um dia ou dois. Ao fazer isso, ele reduz 50% de sua despesa mensal de alimentos. Não é maravilhoso?

Em seguida, para poupar dinheiro em Tóquio, você estará visitando este lugar chamado "Loja 99" no Japão. É como comprar dólar no imposto Incluindo E.U., tudo no Shop 99 é apenas 104 ienes. (Menos de um dólar). Os produtos vendidos na loja 99, não são sempre mais baratos do que em outros lugares, portanto, não se enganou. No entanto, a maioria dos produtos, como bebidas e snacks são muito mais baratos do que a loja conveniente outros. Por exemplo, uma garrafa de coca-cola em outras lojas é de 140 ienes, mas aqui você pode começar com apenas 104 ienes. Isso faz uma diferença enorme, não é?

Vou parar por aqui por hoje. Se você tiver alguma dúvida entre em contato comigo em tienhaow@gmail.com

No comments:

Post a Comment