Rush Green para o Financiamento Solar

Benefícios Ambientais e Econômico

A "corrida do ouro verde" é relativa. investimento global em energia renovável aumentou cerca de 60 por cento, em US $ 148 bilhões no ano passado. Investimentos em energia limpa a partir de energia eólica, solar e biocombustíveis cresceu três vezes mais rápido em 2007 do que o previsto pelo Meio Ambiente Programa das Nações Unidas, com a energia eólica atrair 50200000 mil dólares, um terço de todos os investimentos em energia limpa. O investimento em energia
O mundo está numa encruzilhada inegável. Projeções mostram três a quatro vezes mais energia elétrica poderia ser exigido ao longo dos próximos 50 anos para apoiar o crescimento contínuo da população e produção econômica. Fontes limpas e renováveis são a resposta. "Diferentemente de outras transições de energia importantes, como a madeira para carvão e de carvão para o petróleo, passando de petróleo, as alternativas serão forçados e rápida", escreve Charles Cresson Wood, presidente do pós-petróleo Transportation, uma empresa de consultoria.

O custo da energia convencional

Nos últimos seis anos, os preços do urânio passaram de US $ 7 por quilo para US $ 80 o quilo. Carvão passou de 22 dólares a tonelada entregue na fábrica, para US $ 55 a tonelada, e de gás natural foi de US $ 2 por milhão de BTUs para US $ 12 por milhão de BTUs. Petróleo passou de US $ 20 por barril para US $ 145 o barril.

Como estas fontes de energia suja-se mais caro, por isso segue o preço de entrega de electricidade salto de 70 por cento nos últimos seis anos em Nova Jersey e em muitos outros estados. Todos os analistas esperam que o aumento contínuo nos custos com eletricidade.

Americanos querem Solar

94% dos americanos dizem que é importante para os E.U. para desenvolver e usar energia solar. extensão favor 72% dos créditos de imposto federal para as tecnologias renováveis, e 77% dos americanos querem que o governo para tornar o desenvolvimento de energia solar uma prioridade nacional, de acordo com a empresa de pesquisa independente, Kelton Research, 10 de junho de 2008. "Estes resultados são um sinal inegável de nossos líderes eleitos que os americanos querem a criação de emprego de energia solar, agora", disse Rhone Resch, presidente da Solar Energy Industries Association (SEIA).

"Solar de desenvolvimento significa crescimento do emprego para os americanos, pelos americanos, em uma indústria que irá beneficiar a América", disse Dr. Gerald Fine, presidente & CEO da SCHOTT North America. "Mais do que confiar em fontes externas para o combustível, aspire os E.U. pode se tornar o líder mundial em energias limpas."

General Electric, com o objetivo de investir US $ 6 bilhões em energia renovável até 2010, já ultrapassou a marca de US $ 4 bilhões este julho. GE diz que dentro de dois anos, as energias renováveis representam cerca de um quarto dos seus investimentos totais em energia, contra 10% em 2006. Os bancos de investimento Morgan Stanley, Merrill Lynch e Goldman Sachs, todo o plano para tirar vantagem de interesse global nos investimentos em renováveis. Enquanto isso, NYMEX, a Bolsa de Nova York, recém-formado um consórcio de instituições financeiras para iniciar uma troca comercial de Green Créditos de Energia Renovável.

O mercado fala: Renewable Energy Finance Forum Wall Street

Mais de 600 executivos participaram da quinta anual renovável Energy Finance Forum (Reff), realizada em junho, em New York City. "Todos os anos, temos visto cada vez mais líderes financeiros em Wall Street reconhecer as empresas de energia renovável como um sector importante para o crescimento da economia E.U.", disse Michael Eckhart, presidente do Conselho Americano de Energia Renovável (ACORE), que sediou o fórum, juntamente com Euromoney Eventos da Energia. "Esta nova realidade tem ajudado a lançar a investir em energias renováveis principais arenas financeiros e continua a impulsionar a dinâmica do setor", disse Eckhart.

Melhores analistas previu o potencial da indústria em os E.U., para a energia solar, eólica e bio-combustíveis. Alto-falantes também chamou a atenção para oscilando questões políticas que ameaçam a viabilidade de empreendimentos renováveis, como o Congresso atualmente debates a extensão de catalisadores de investimentos críticos, como o Imposto de Investimento de Crédito e Production Tax Credit.

"Wall Street tem nos mostrado que as forças cheio de inovação americano está pronto para ser implantado para atender aos desafios de nossa energia. Se os líderes do governo pode proporcionar um clima estável de longo prazo para investimento, o sector das energias renováveis vai ver um crescimento sem precedentes, proporcionando extensas oportunidades econômicas e os benefícios ambientais ", disse John Geesman, Co-Presidente do Conselho ACORE de Administração e ex-Califórnia Secretário de Energia.

GE Financial Services e ACORE divulgou um relatório no Reff pesando o impacto econômico de longo prazo de desenvolvimento de energia eólica com o custo inicial do crédito de imposto da produção. O relatório concluiu que o valor presente líquido de 2007 de desenvolvimento vento E.U. é US $ 250 milhões mais do que o preço para os créditos fiscais, que foi aproximadamente US $ 9 bilhões no ano passado. Segundo o relatório, o crédito fiscal se paga porque das receitas fiscais recebidas dos projectos eólicos, os salários dos trabalhadores e de outros impostos. Uma vez que a PTC e os problemas ITC estão por trás da indústria, a próxima grande batalha em Capitol Hill terá mais de um carbono ponderado política como "cap and trade, de acordo com os apresentadores.

"Nós simplesmente precisamos de mais energia. Não estamos esperando que os governos ofício políticas perfeito ", disse Vivienne Cox, vice-presidente executivo de negócios da BP em energia alternativa. "Este é um mercado importante, e vamos construir um negócio em torno dele."

Os E.U. atualmente o mercado mundial de quarta maior potência solar, depois da Alemanha, Japão e Espanha. Japão está apontando para 30 por cento de todas as suas casas para que os painéis solares instalados até 2030, elevando o número de instalações para 14 milhões, segundo a Kyodo News. Japonês solar fabricantes de painéis, que incluem a Sharp, responsáveis por metade da produção mundial de equipamentos de energia solar.

Grid Paridade

Grid Paridade é o ponto em que Fotovoltaica de electricidade (PV) custa o mesmo ou menos do que o poder derivado da rede elétrica. PV Grid Paridade é esperado início de 2012 em locais onde o sol é abundante, e 2018 em áreas do mundo com a exposição solar médio, de acordo com um estudo realizado em junho de iSupply Corp, uma empresa de análise da indústria eletrônica.

investimentos mundiais na produção de células fotovoltaicas vão subir ao mesmo nível como os de fabricação de semicondutores em 2010, devido à demanda crescente por energia solar. Cada fábrica PV vai exigir um investimento de US $ 500 milhões ou mais, contratar até 1.000 trabalhadores por site e gerar receita anual de US $ 1 bilhão por ano ou mais.

Em 2010, cerca de 400 linhas de produção no mundo capaz de produzir pelo menos 1 Megawatt (MW) de células de PV por ano, será no local, representando um aumento de quatro vezes em linhas de produção a partir de 2007. Fábricas capazes de 1 gigawatt (GW) de produção de PV anual também será estabelecido no futuro, para garantir a continuidade da prestação forte de células PV para o mercado. PV produção de células vai se tornar mais barato ao longo do tempo, com os fabricantes de celular Q-Cells AG, e REC Group espera uma redução nos custos do sistema PV de 40 por cento em 2010.

Tom Werner, presidente-executivo da SunPower Corp, maior fabricante de painel solar norte-americano, vê a grelha de paridades de poder solar em os E.U. e em outros lugares acontecendo em cerca de cinco anos, ou possivelmente a partir de 2010. "Isso é realmente mais agressivo do que o que diríamos antes, e isso porque o custo da electricidade vai subir mais rápido do que nunca tinha modelado", disse Werner durante o Reuters Global Energy Summit em junho passado.

Suntech Power Holdings Co. Ltd., uma das maiores de um número crescente de empresas chinesas solar, vê a mesma linha de tempo de cinco anos, graças ao aumentar o fornecimento de silício, que ajuda a reduzir os custos.

O fim da escassez de polissilício poderia causar custos PV a cair pela metade. "Demora cerca de dois ou três anos para aumentar a produção", diz Travis Bradford, analista do setor para o Instituto Prometheus. A falta foi grave o suficiente para elevar os preços de silicone para mais de 10 vezes os níveis normais, para US $ 450 por quilo, acrescenta Ted Sullivan, um analista da Lux Research.

O Business Case para a energia solar Agora

Agora, em New Jersey, o quilowatt médio de electricidade está a ser vendido aos moradores, à taxa de 18 kWhr centavos. Se você comprar a 5 kw sistema de energia solar fotovoltaica de 40.000 dólares que poderia gerar cerca de 8.000 kilowatts por ano, e poderia facilmente durar 30 anos (painéis freqüentemente carregam uma garantia do fabricante de 25 anos é), o sistema poderia gerar cerca de 192 mil horas de quilowatts durante os 30 anos , após dedução de 20% para a idade avaliada. Agora, se você pegar as horas 192 mil quilowatts e dividi-lo por US $ 40.000, então cada kilowatt custa cerca de 15 centavos. Você prefere pagar o seu próprio sistema limpo de energia, renovável, que tem uma garantia de 25 anos, ou compra de electricidade suja que vem do carvão, nuclear ou fontes de petróleo, à taxa de 18 centavos?

Perguntei a analista de energia, Charles Cresson Wood, se ele acha que o preço da electricidade solar está na grelha de paridades agora com eletricidade convencional, quando analisados mais de 25 anos, o período de garantia típica dos painéis solares de hoje. Ele respondeu: "Quando uma forma realista considera a trajetória dos custos de combustíveis fósseis, energia solar, eólica e outras fontes renováveis são menos dispendiosos ao longo de um período de tempo como o que você menciona." A análise é baseada em pesquisas feitas por seu livro Chutando a gasolina e Petro-Diesel Habit.

Solar é uma melhor escolha

consultor de energia Jim Harding estima que o custo operacional por kilowatt-hora para uma nova central nuclear será na região de 30 centavos para a sua dúzia de anos em primeiro lugar, apenas caindo para 18 centavos depois dos custos de construção são pagos para baixo. Com distribuídos solar na parte inferior desta faixa e soltando, e com concentração solar e eólica estimado em 14 centavos de dólar por kilowatt-hora, as companhias de energia estão se afastando de suas propostas para as novas instalações nucleares. Dos dezassete actualmente em fase de planejamento, da Moody's Investor Service só espera um ou dois para estar em linha até 2015.

Sistema de cap-and-trade

A disposição cap-and-trade tornaria mais caro para emitir carbono na atmosfera e evitar a queima de combustíveis fósseis. A economia de energia solar e outras fontes mais limpas de energia seriam ainda mais competitiva.

De acordo com Amory Lovins, físico e autor, reduzindo emissões de carbono seria mais barato e mais seguro se nuclear foi rejeitada em favor de alternativas que sejam sustentáveis. Investir na opção nuclear sugar o capital que seria gasto de forma mais rentável de energias renováveis, eficiência e conservação. Em contraste com o poço do dinheiro grande exigido pelo armas nucleares, cada dólar investido em programas de eficiência energética retorna três dólares em poupança de electricidade a clientes de serviço público.

Enquanto os debates sobre eliminação de resíduos radioactivos, a vulnerabilidade a ataques terroristas e uso em larga escala de água doce necessário para executar as usinas nucleares de continuar, é difícil argumentar com os números. Se o debate é entre uma fonte limpa e renovável, como solar, que pode chegar a escala de utilidade pública, em algumas partes do país, e uma forma mais cara de energia que os investidores de Wall Street não vai mesmo tocar, então os defensores nuclear pode ser executado sem argumentos. A linha inferior é que os custos nuclear de duas a 10 vezes mais do que seus concorrentes limpo.

Incentivos para as energias renováveis

Ainda não existe um programa nacional em vigor, com excepção de 30% Investment Tax Credit (ITC) limitada a um máximo de 2.000 dólares para a casa própria, com nenhum limite para o negócio. Isso se aplica a energia solar fotovoltaica e domésticos sistemas solares de água quente. O ITC vai expirar no final de 2008, a menos que o Congresso aprove a prorrogação, que é programado para fazer, por muitos analistas políticos.

Atualmente, 25 estados oferecem vários incentivos para residências e empresas. Em Nova York, um desconto de aproximadamente 50% está disponível para um sistema de energia solar fotovoltaica. programa de Nova Jersey incentivo está passando por uma transição depois de oferecer uma média de descontos de 60% nos últimos sete anos.

O plano é se mover em um incentivo baseado no desempenho, chamada Solar Renewable Energy Certificates (SRECS), que paga ao proprietário do sistema solar PV anualmente com base no número de kilowatts produzidos pelo sistema. Um desconto residencial de R $ 3,00 por watt para sistemas solares fotovoltaicos, a partir de 2009 até 2012, com diminuição incremental está sendo planejada. Esse desconto seria próximo a 40% do custo do sistema.

Para obter informações detalhadas sobre os descontos estado específico, visite o Banco de Dados do Estado de Incentivos para Energias Renováveis e Eficiência.

Acordos de Compra de Energia e Locações

O uso de Power Purchase Agreements (PPAs) e instrumentos de locação semelhante ao financiamento residencial e comercial, instalações de energia solar está decolando. O mercado comercial PPA solar já ativos na Califórnia e Nova Jersey.

O Atlantic City Convention Center concedeu Pepco Energy Services, um PPA de 20 anos para instalar um dos maiores telhado-montados painéis solares em os E.U.. Nos termos do contrato de 20 anos, Pepco irá construir, operar e manter a matriz 2,36 Megawatt-solar para o Centro de Convenções. Construção está prevista para conclusão até 31 de dezembro de 2008. Jeanne Fox, presidente da Câmara de Nova Jersey Públicos afirma: "Este é um exemplo do tipo de iniciativas, esperamos para ver como nós transição para a venda ou comércio de SRECS pagar por projetos de energia solar."

No ano passado, metade de todas as instalações comerciais solar em os E.U. foram CAE, e este ano esse número está em execução entre 60 e 80 por cento, de acordo com Jon Guice, pesquisador AltaTerra, em Palo Alto, CA, um grupo de consultoria de energia verde.

Dom Run, uma das primeiras PPA baseado residencial empresas de energia distribuída na Califórnia, oferece um contrato de fornecimento de energia eléctrica standard em 13,5 centavos de dólar por kilowatt-hora (kWh) por 18 anos, de acordo com Nat Kreamer, CEO da Sun Run's. "Se você fizer uma de 30 anos olhar para trás, as tarifas de eletricidade residencial na Califórnia aumentou uma média de 6,7 por cento ao ano ", diz ele. Eles oferecem várias opções de pagamento antecipado, de modo que um pagamento maior que resultaria em reduções de electricidade entregue.

"Nós encontramos o ponto ideal para os clientes é de até US $ 10.000 para pagamento, e que querem opções flexíveis para a reafectação do contrato quando se movem, e não um grande buy-out no final", diz Kreamer. "No final do prazo, os clientes podem renovar seus contratos por mais um ano de cada vez, ou comprar o sistema em uma fração do custo de instalação."

Outra forma de financiamento para sistemas solares residenciais que necessita de menos ou nenhum pagamento up-front, é o leasing. David Arfin, vice-presidente de financiamento a clientes no Solar da Cidade Foster City, CA afirma que "A grande diferença é com um contrato de arrendamento: não há dinheiro para baixo, e na maioria dos casos, os homeowners estão economizando dinheiro de um dia." Solar City locações tipicamente por 15 anos, após o tempo que proprietários podem adquirir o sistema por 20 a 30 por cento do custo do sistema instalado. Locações pode ser prorrogada por incrementos de cinco anos.

"Com o PPA, o acolhimento residencial concorda em pagar por kWh produzido certas sobre o seu telhado, e eles têm um pagamento variável, dependendo do que é produzido e utilizado. Com o nosso contrato, não há um pagamento fixo a cada mês, mas ainda assim obter os benefícios de qualquer excesso de energia é gerada ", disse Arfin".É mais ou menos como a diferença entre o leasing de um carro por milha ou por semana ", acrescenta.

A Home Equity linha de crédito é a opção mais rentável para os proprietários de crédito digno NJ para financiar um sistema solar. O seu pagamento mensal do empréstimo será comparável à poupança na conta corrente elétrica. Depois de factoring no aumento das taxas de elétrica e SRECS, o proprietário pode obter rendimento extra a partir de sua compra solar.

O fato é que, a menos que o seu próprio sistema de geração elétrica própria, ou tenham um acordo de preços definida com um PPA ou PPL, você está alugando seu poder de uma empresa de serviços públicos sem controle sobre o seu custo futuro.

Clean Power Finanças ferramentas e produtos de crédito para fazer a compra da casa de sistemas de energia solar mais acessível. ferramentas Clean Power Finanças ajudar a preencher os descontos, e combinar várias opções de financiamento. Tudo é feito on-line.

O Guia do Mutuário para o financiamento Sistemas de Energia Solar: Uma Visão Geral Federal fornece informações para auxiliar tanto os credores e dos consumidores no financiamento de sistemas solares elétrica e térmica, com descrições dos programas de hipoteca especial para casas energeticamente eficientes. A brochura gratuita está disponível online em http://www.nrel.gov/docs/fy99osti/26242.pdf

Para Super Big Renováveis e Eficiência Ideias O Departamento de Energia irá tornar-se a US $ 10 bilhões de dólares em entidade de garantia de empréstimo, disponível para projetos que empregam a eficiência energética, energias renováveis e de transmissão e tecnologias avançadas de distribuição, que constituem novos ou significativamente melhorados Technologies. É limitado a 80% dos custos totais do projeto, e exige uma taxa de inscrição não-reembolsável mínimo de 18750 dólares a serem considerados.

Breaking News: vice-presidente Al Gore iniciou uma campanha que é tão ambicioso, que poderia ser para mudar o jogo. Ele está desafiando a nossa nação para produzir 100% de nossa eletricidade de energia renovável em 10 anos. Al Gore observou: "Para aqueles que dizem que 10 anos não é tempo suficiente, eu respeitosamente pedir-lhes que considerem que os cientistas do mundo estão nos dizendo sobre os riscos que enfrentamos, se não agirmos em 10 anos."

Para saber como você pode se envolver na solução solar e eficiência energética, um curso está sendo oferecido em Brookdale Community College, em Lincroft, NJ nas noites de terça-feira de 7 de setembro, 09:00 23 a 07 de outubro de 2008 e novamente em janeiro 2009.Para agendar, ligue: 732-842-1900.

Para obter mais informações, vá para http://www.bized.com

No comments:

Post a Comment