Contas a Receber de financiamento - como usar o dinheiro de outras pessoas para financiar seu crescimento

Muitas pessoas cresceram lendo histórias em quadrinhos Superman para se divertir. Pergunte a si mesmo, seria maravilhoso (pense nisso como uma metáfora) se o seu negócio B2B foi "mais rápido que uma bala, mais poderoso que uma locomotiva e capaz de saltar de prédios altos em um único limite?" Será que sua empresa se beneficia você poderia sempre ter o dinheiro de suas faturas quando você precisava? Será que sua empresa se beneficia de dinheiro disponível para o crescimento praticamente ilimitado
Em geral, os maiores são seus clientes, o mais lento que pagam suas faturas. É como a velha piada, a pergunta: "Onde é que um gorila sentar?" Resposta: "Em qualquer lugar que quiser." Por exemplo, uma pequena empresa de engenharia de som foi contratado para fornecer efeitos sonoros para um grande estúdio de produção cinematográfica. Quando solicitado a comentar a sua experiência em trabalhar com tal prestígio cliente, o proprietário disse: "o medo das orelhas".

É simplesmente uma tendência universal que seus maiores clientes pode ser o mais lento para pagá-lo. Você tem que esperar 60 a 90 dias para ser pago pelos seus maiores clientes, comercial ou do governo? Em caso afirmativo, contas a receber financiamento pode ser a resposta para seus problemas de tesouraria.

Existem várias vantagens para as contas a receber financiamento em relação ao financiamento bancário regular. Sua pontuação de crédito atual, ou crédito de sua empresa, não é um problema porque a entidade do financiamento depende da credibilidade de seu cliente. De fato, algumas empresas que estão no activo "Special" divisão de um banco (que é um eufemismo para ser convidado a sair do Banco "são os principais candidatos para contas a receber financiamento. No outro extremo, algumas empresas que estão em processo de falência Capítulo 11, (chamado Devedor na Posse) podem obter financiamento receivable de clientes com a autorização expressa do Tribunal de Falências.

Contas a receber financiamento irá crescer em termos de seu limite de crédito como sua companhia cresce. Então se você está com o direito comercial financiar empresa, seu crescimento é potencialmente ilimitado. Compare isso com financiamento bancário regular que olha para sua situação atual e sua história nos últimos dois anos de funcionamento.

Muitos empresários estão otimistas, enérgico e muito positiva em suas previsões sobre seu futuro. Banco analistas são treinados para olhar para o pior caso cenários. Cada banco tem de passar por um periódico "Segurança e Solidez Exame". Parte deste processo é uma equipe de federais reguladores segundo adivinhando cada decisão de empréstimo que o banco concedeu crédito.

Há muito de verdade para o velho adágio de que banco só empresta dinheiro a pessoas que não precisam dele. Os bancos não querem sofrer as sanções que podem ser impostas pelos reguladores federais se encontraram para ter feito um "empréstimo" ruim ". Assim, as normas e as perspectivas dos bancos e empresas comerciais de Finanças são muito diferentes.

Contas a receber financiamento pode fornecê-lo com o dinheiro que você precisa dentro de um dia ou dois de seu faturamento do seu cliente. Algumas empresas têm financiamento comercial internet muito sofisticados sistemas de apresentação baseado. Você envia a factura electrónica, é revista e verificados e os acordados em adiantamento em dinheiro é ligado a você no mesmo dia. Outras empresas utilizam um sistema baseado em papel de fax, mas os resultados são muito semelhantes.

Contas a receber financiamento terminologia pode ser confusa. As seguintes palavras possuem essencialmente o mesmo significado: contas a receber financiamento, factoring, factoring receber, faturas factor, factoring desconto, empréstimo baseado recurso (geralmente associados a operações muito grandes).

A linha inferior: se seus clientes estão pagando muito devagar, e isso está limitando o seu potencial de crescimento do negócio, ou lucros, você deve considerar contas a receber financiamento.

No comments:

Post a Comment