Quando devemos começar a ensinar nossas crianças sobre Finanças

Como nossos filhos crescem e começam a ter mais interesse no que está acontecendo ao seu redor, quando devemos começar a ensinar-lhes sobre finanças pessoais? Esta é uma pergunta que surge uma e outra vez, com muitos pontos de vista diferentes.

Esse debate velho tem idade surgiu novamente com um número de observadores do mercado acreditar que a educação financeira básica nas escolas é uma necessidade, para garantir que ao deixar a educação de adultos jovens de amanhã estão plenamente conscien
Como o aumento de falências e Voluntário acordos individuais de continuar a subir, parece que os mais jovens da sociedade estão a entrar no local de trabalho com pouca informação e apreciação dos riscos. O aumento da dificuldade financeira entre os jovens está a aumentar, e precisa ser tratada o mais rapidamente possível. Os cartões de crédito, mais projectos e os empréstimos pessoais são constantemente apresentados a todas as áreas da sociedade, sem a apreciação da sua situação financeira individual. Não há um dia que passa, quando não somos bombardeados com algum tipo de proposta financeira, ea recente decisão do principal UK Post Office para aumentar a cota máxima de "junk mail" por agregado familiar é um novo incentivo para a chamada fria, mailshot serviços do sector financeiro.

Quando nos aproximamos do período festivo, o Natal é uma época em que as pessoas se sentem empurrados para assumir novas dívidas para financiar o que está se tornando um tempo cada vez mais caro do ano. Muitas áreas da sociedade parecem ter uma atitude de alto risco de contrair-se agora, pagar depois, mesmo que eles não tem certeza de como eles vão encontrar os reembolsos. Esta atitude imprudente está sendo copiado por muitos jovens adultos que não podem avaliar plenamente os aspectos a longo prazo de planejamento financeiro.

Talvez agora seja o momento de introduzir o tema do planejamento financeiro para as escolas, e sutilmente fazer nossas crianças conscientes da necessidade de restrição. Pode até ser que, como nós educamos os jovens da sociedade que por sua vez, influência dos pais, o que seria mais benéfico para todos os interessados. finanças controladas é uma parte importante da economia e da vida cotidiana, entretanto, os efeitos da contracção de empréstimos imprudentes estão lá para todos verem.

No comments:

Post a Comment