Benefícios sociais - Aplicar Online

É uma pena quando vivemos no país mais rico do mundo, e há uma disparidade tão grande entre os que têm e os que não. Em grande parte devido à grande recessão, hoje mais que nunca, há áreas inteiras da nossa sociedade que estão desesperadamente a precisar de uma mãozinha do governo, o Tio Sam, se você quiser.

A boa notícia é que os benefícios do bem-estar são, de facto disponíveis para quem chegar e dar aquele passo de procurar pedindo ajuda. Ninguém deve ir dormir com fome em nosso país. E ce
Eu, pessoalmente, viajou para países do Leste Europeu que deve permanecer anônimo neste artigo, e eu tenho visto em primeira mão nua e miséria nas ruas das capitais. Eu vi o olhar de desamparo e desesperança em outros olhos dos seres humanos e rostos. E estes são pontos turísticos que eu nunca esquecerei.

Mas em os E.U. temos um governo kinder, suave e mais compassivo. Quando se trata de bem-estar, os benefícios estão aí para aqueles que precisam.

No passado, a solicitar os benefícios do bem-estar significa marchar e trekking até o escritório mais próximo do bem-estar do departamento, que pode ou não pode ter sido perto de nós. Na verdade, o escritório de bem-estar pode ter sido fora do alcance de muitas pessoas se elas não têm acesso a um carro, ou havia pouco na maneira de transporte público disponível, se houver.

Mas, oh meu como os tempos mudaram.

Hoje, graças à rede mundial de computadores é agora possível para uma pessoa candidatar-se a benefícios sociais online. É isso mesmo. Do conforto de sua própria casa, uma pessoa pode agora iniciar o processo de aplicação de benefícios sociais muito necessária.

God Bless America.

No comments:

Post a Comment