Um Bater Curso de Entendimento Demonstrações Financeiras

As demonstrações financeiras (ou relatórios financeiros) são um registro de uma empresa financeira dos fluxos e níveis.

Os quatro grandes demonstrações são:

1. Balanço que descreve os ativos da companhia e passivos.

2. Renda declaração de renda, que descreve uma empresa e as despesas.

3. Statement of Cash Flows, que descreve como o investimento operacional das empresas, e actividades de financiamento têm afectado a posição de caixa da empresa.

4. Demonstração de Lucros Acumulados,< que descreve as mudanças para o capital próprio (por exemplo, um pagamento de dividendos).

Porque essas declarações são muitas vezes complexas de um vasto conjunto de notas às Demonstrações Financeiras e discussão de gestão e análise é geralmente incluído. As notas normalmente descrever cada item no Balanço e Demonstração de resultados em mais detalhes. Em muitos casos, as notas são muito mais do que as demonstrações financeiras são elucidativos.

Se uma empresa tem itens extraordinários que afetam o balanço ou a posição de capital próprio será normalmente incluem uma Other Comprehensive Income Statement, que descreve os ajustes feitos. Exemplos de Outros resultados abrangentes incluem a reavaliação dos ativos da empresa fora do seu custo estipulado, bem como provisões para passivos.

Demonstração de Resultados: Uma declaração de renda, também conhecido como ganhos e perdas, é um resumo do lucro de uma empresa ou perda durante qualquer um determinado período de tempo, como um mês, três meses ou um ano. A declaração de renda registra todas as receitas para uma empresa durante este período determinado, bem como as despesas de funcionamento para o negócio. É muito importante para o formato de uma declaração de renda de modo que seja adequada ao negócio que está sendo conduzida. declarações de rendimentos, juntamente com o balanço, são os elementos mais básicos exigidos por potenciais financiadores, como bancos, investidores e fornecedores. Eles vão utilizar a informação financeira contida para determinar limites de crédito.

Demonstração das Mutações na Posição Financeira: Uma demonstração de alterações na posição financeira (também designado por Declaração de fluxo de caixa) relata a quantidade de dinheiro vindo (recebimentos) e da quantidade de dinheiro que sai (pagamentos em numerário ou desembolsos) durante uma período especificado. As actividades das empresas resultar em uma entrada de caixa de uma rede (receitas maiores do que os pagamentos) ou um fluxo de caixa líquido (pagamentos superiores a recibos) durante um período. A declaração de fluxo de caixa mostra o aumento ou a diminuição líquida em dinheiro durante o período eo saldo de caixa no final do período. Ele explica as causas para as alterações no equilíbrio de caixa. A demonstração dos fluxos de caixa abrange um período de tempo.

Balanço: Um balanço, a escrituração ea contabilidade formal, é uma declaração do valor contábil de uma empresa ou outra organização ou pessoa em uma determinada data, geralmente no final de seu "ano fiscal", como distinto de uma declaração de rendimentos , também conhecida como uma conta de ganhos e perdas (P & L), que registra as receitas e despesas durante um período de tempo especificado.

Ativo: Qualquer item de valor econômico possuído por um indivíduo ou corporação, especialmente aquela que poderia ser convertido em dinheiro. Exemplos disso são o dinheiro, títulos, contas a receber, estoque, equipamentos de escritório, bens imobiliários, de automóveis e outros bens. Em um balanço, os activos são iguais à soma dos passivos, as ações ordinárias, ações preferenciais, e os lucros retidos.

Do ponto de vista contábil, os bens são divididos nas seguintes categorias: ativo circulante (caixa e outros itens líquidos), activos de longo prazo (imóveis, equipamentos), bens pré-pagos e diferido (gastos com custos futuros, tais como seguros, aluguel , os juros), e os ativos intangíveis (marcas, patentes, direitos autorais, goodwill).

Responsabilidades: A responsabilidade é uma obrigação presente da empresa proveniente de acontecimentos passados, cuja liquidação deverá resultar em uma saída da empresa de recursos incorporando benefícios económicos.

Equity Proprietário: Total dos activos menos passivos total de um indivíduo ou empresa. Para uma empresa, também chamado de patrimônio líquido ou capital próprio ou patrimônio líquido.

No comments:

Post a Comment